Juan Luis Guerra disse às diferentes formas de uma mudança profunda na vida.


Mas o que levou a Juan Luis Guerra se tornar um cristão? Esta questão torna seus seguidores uma e outra vez. Ele respondeu calmamente: "Tive muitos sucessos na minha vida, fama e fortuna, mas eu não tinha paz, estava tomando pílulas para controlar a ansiedade e me pregou duas pessoas e disse que a paz que buscamos, eu poderia encontrar ali, no Senhor. Eu abri meu coração e encontradas não só a paz, mas a vida eterna. " Para ele, esta decisão foi a mais bem sucedida da sua existência. Cree E não apenas um músico ou alguém que tem vindo a enfrentar uma vida tão complicada como o show deve ser dada a oportunidade de encontrar Jesus Cristo. "Nós todos precisamos de paz, que é uma realidade. Se eu tivesse sabido antes que eu pudesse encontrar no Senhor, havia recebido mais cedo, muito cedo." Juan Luis Guerra e Testemunho Alguns anos atrás eu convidou Jesus para jantar comigo. Achei incomodado e desanimado. Embora ela tinha muitas coisas, porque a música que eu tinha fama e dinheiro, também tinha um grande vazio na minha vida. Pensei que o sucesso eo reconhecimento puderam ser preenchidos, mas não. Nada poderia dar-me que há muito almejada pela paz, até ao dia em que falou de Jesus. O Senhor me disse: "Não temas" e do meu coração. Curou minhas feridas e me deu a sua salvação, seu amor e de paz que passa todos os compreensão. A canção "Testemunho" é uma lembrança da minha fé: "Eu não preciso dormir se você estiver comigo todos os sonhos florescem quando ouvi a conversa. Não preciso milhões, ou ronda os corações, e só no seu café, todo o céu do amor, começa." Ainda não sei como agradecer a esta vida em abundância, desde a minha mais bela canção derrete antes de sua graça. É muito pouco podemos fazer por Ele, porque Ele deu a sua vida inteira para mim. Desde que eu conheci ele, toda vez que falo do meu Senhor Jesus brilhar os olhos. Ele colocou todas as coisas no lugar. Ele colocou em meu coração o direito de dizer publicamente que a mulher que eu amo, e como é importante, tal como o meu amado filho, um retrato do meu amor. Espiritualmente, agora não é o mesmo ou igual ". Jesus está batendo à sua porta hoje, convidá-los para jantar. Basta abrir o seu coração, coloque sua vida em suas mãos e descanso. Juan Luis Guerra Uma noite entre Deus e Juan Luis O ator mostra os membros do "Mais de conquistadores" parte do seu próximo álbum cristão Juan Luis Guerra realiza momentos únicos que são apoiadas por dados e músicas. Juan Luis Guerra para a terça-feira à noite especial é mais do que apenas ao final de um dia. Manuel Rueda hall da Escola de Belas Artes, localizado no Conservatório Nacional de Música, onde se reúne a congregação dos cristãos "Mais do que vencederores" e onde o artista passou duas horas de atenção e louvor ao Senhor . Então, nunca um "não antes ou depois de um culto", disse um dos "servidores", nome dado a pessoas que usam uniformes e receber novos membros pedir ao falar com Juan Luis. A ideia foi a de viver uma experiência de que muito já foi dito, que fazem parte de um ponto de viragem, onde o sinal de adoração reunir no mesmo espaço entre os devotos e fiéis que existe um grande número de artistas. Este culto tem os seus requisitos exclusivos. Uma pessoa que cumpre a obrigação de acompanhar o que acontece na sala e nada é gravado. Um objectivo que quase lhe custou o emprego deste instrumento editor, coisa que afinal não aconteceu porque o "servidor" constata-se que "está tudo em ordem." "Deus te abençoe, irmão", apenas disse que o homem sobre a terra, enquanto que perdi a idéia do líder do Caribe para entrevistar 4-40. No entanto, ao falar de Juan Luis continua a ser um calvário, a experiência da noite que deveria ser contada. Uma visualização do seu álbum At 8:30 as luzes foram desligadas e uma voz em "off" anunciou que o culto foi iniciado. Então, instantaneamente, os adoradores que lotaram a sala levantou as mãos, iniciando uma dança sincronizada ao ritmo da música que veio de energização por detrás da cortina. Segundos depois, a espessa cortina partiu em dois, deixando descoberto um coro de quinze vozes, vestido de pano azul e ouro colarinho, uma banda de treze músicos e mais no centro, uma guitarra que só tinha um dono: John Luís Guerra. Os próximos trinta minutos foram selados pelas notas de cinco peças de uma beleza que abala, logo chegam ao mercado como parte da produção de Christian Guerra. Canções escritas pelo mentor de 4-40 são preenchidos com orações de amor e glória, e são interpretadas por ele e apoiado pelo coro. Até a última canção, ninguém mudou de posição. O musical foi uma espécie de prelúdio celeste atmosfera deixando pronto para ouvir a palavra de Deus. Na ausência da irmã Sarah, da mesma Juan Luís dirigida a cerimônia. O intérprete cumprimentou os novos irmãos, levantaram uma oração pelos doentes e introduziu o tema do dia: a história de Jonas. "Eu tenho feito isso mais fácil de organizar os três concertos que o programa de hoje," disse ele. Antes de iniciar a educação formal narrada uma pequena história que começou rir e lhe deu um caloroso, familiar tocar para o quarto. O capítulo bíblico, que é vulgarmente conhecida (o profeta lançados no mar e engolido uma baleia), tornou-se algo de novo, cheio de pequenas moral. Entre um verso e outro veio rajada de bom humor. Tudo sem perder a atitude reverencial que é necessário nestes casos. Depois, veio o momento de "dízimos e ofertas", com canções de louvor e um adeus a celebrar um evento que será repetido no próximo domingo 10:00. Assim terminou o dia ter. um um religioso, uma noite de Juan Luis Guerra e ao Senhor. Fé e Juan Luis Guerra chamado uma multidão no Parque O dia ensolarado contribuiu ontem para que milhares de pessoas se reuniram desde cedo no Parque Sarmiento da cidade de Córdoba. A citação foi para o festival Cordova 2001, organizada por cerca de 300 igrejas evangélicas da cidade, que convocou o pregador Luis Palau, o ex-comediante Jorge Porcel eo cantor dominicano Juan Luis Guerra. Na sexta-feira à tarde, eram 60 mil pessoas chegaram ao palco, montado no baixo Pucará e desfrutar as canções de guerra, bem como ouvir a palavra de Palau. Ontem, milhares de famílias implantado cadeiras, mesas e thermos na grama. Dos 19, participaram na oração, eles ouviram os anúncios, e suportou o assédio comprar balões para as crianças, bebidas e doces. Como na sexta-feira, a celebração centrada em torno da figura de Jesus, a imagem carismática de Palau, que transmitiu uma mensagem de esperança em meio a uma delicada situação social também. Muitas pessoas que chegam depois de 21, quando anunciou a apresentação de Juan Luis Guerra, que encantado a platéia com suas músicas mais conhecidas. A despedida ocorreu meia hora depois da meia-noite. Estas visitas guavaberry.net Juan Luis Guerra:''Eu só andar com a minha igreja e Deus'' Após mais de quatro anos de qualquer música, Juan Luis Guerra liberada seu segundo álbum, em pouco mais de um ano, Romantic Collection, uma compilação de suas mais famosas canções amor. Miguel Angel Ordonez Santo Domingo .- Em uma extrema timidez e modéstia que nos fará esconder em um majestoso e de grande moderação, o peso da fama foi esta emocionante Dominicana Canarios remotos antepassados. Por isso decidimos estacionar temporariamente as suas carreiras para se refugiarem no seu próprio radiodifusão empresa e os Evangelhos. É a conversão evangélica agora dá nova vida a uma brilhante carreira neste foiled basketballs tem acumulado três Grammys e já vendeu quase 15 milhões de registros. ''Eu não preciso milhões ou curral corações'', disse em seu testemunho canção, que inclui na sua compilação. Chega de his''church''and''walk com Deus.'' Portanto, para grande parte dos seus rendimentos para a Igreja e 4,40 a Fundação, que visa aliviar a pobreza no seu país. Pergunta: No ano passado, século, milênio ... Boa desculpa para olhar para trás? Resposta: Na verdade o que nós fazemos é uma compilação de canções românticas da carreira de Juan Luis Guerra y 4,40, e é por isso que decidiu fazer este compêndio, que são quase todas as canções românticas que foram essenciais na nossa carreira. Estamos decididos a ir para fora, em Espanha e em fevereiro será provável lançamento no resto do mundo. Q: Qual destas músicas fez-lhe particularmente? R: Eu sou muito apreciador de muitas músicas. Se eu tiver que escolher uma, eu diria que o passado de trabalho, não é o mesmo, não é igual, uma canção chamada Poppy, que me sinto muito identificado. De fato, a coleção de canções românticas são a maioria dos quais foram bem sucedidas: Bachata rosa bolha de amor, e Goblins Estrellitas ... todas essas músicas que foram essenciais da nossa carreira. P. E em toda a sua carreira, qual é a sua música favorita? R: Certamente, espero que chove café. Talvez porque foi colhido nos campos de Santiago de los Caballeros [uma cidade ao norte do país]. Talvez porque é um hino à esperança e harmonia, porque agrada-me de muita atenção. Reclamação é, e espero que em um momento, que é o que a música é maravilhosa. P. A denúncia pode ser considerada a grande tendência da música de Juan Luis Guerra com o lado romântico ... R: Sim, estou sempre atraiu muita atenção com as queixas combinando ritmos do Caribe. Sempre. É uma das coisas que eu ouvi, que trouxe mais atenção. Por exemplo, com Rubén Blades, que foi antecessor, tornando-se mesmo com o molho. Gostaria de saber por que razão não poderia trabalhar com este tipo de queixa são através do merengue. Sempre faço e sempre vai fazer. Q: Muitos anos a 16, fazendo estas alegações e, no entanto, mudanças na sociedade Dominicana são bastante tímido. R: Sim, eu sempre disse que as canções não mudam ninguém. Variação líderes que têm o poder de mudar situações. Continuaremos a canções de queixa, mas, novamente, não mudar uma sociedade. Q: A virtude que é reconhecido por seus compatriotas em um país altamente politizado, você sempre tem sido excelente com todos os políticos e governantes. Talvez as suas canções são demasiado metafórica para eles? R: Não, eles entendem, obviamente que nós compreendemos e estamos conscientes das deficiências que temos. Em campo, como a medicina social, temos grandes problemas, mas eu acho que é melhor que tentar resolver estes problemas através de outros meios, que é o que estamos tentando fazer através da Fundação de 4,40 e outra ajuda. Eles entendem a situação e conscientes das deficiências que temos. Estou muito relutantes para fazer comentários políticos. Eu sou das pessoas que acreditam que uma vez que um presidente é eleito, ele é meu presidente, e tudo que faço é apoiar o meu presidente, ou não ter votado a favor dele. Talvez em breve eu possa dizer que este é o meu candidato favorito, mas depois de sair, limpe a ardósia limpa, eu trabalho para o meu presidente e meu país. As coisas, os problemas que temos, vou esconder, porque o importante é dar apoio ao nosso país. Agora eu vou apoiar o presidente e do governo, trabalhando em conjunto e penso que deve ser a idéia. Q: Seu camarote na Igreja tinha muito a ver com esta pausa na sua carreira, certo? R: Não, naquela época, entrou em minha vida o maravilhoso conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e decidiu fazer uma prisão, mas era realmente cansado. Se a gravação foi interrompida porque ele não tinha nada a dizer. Não vou escrever para o simples fato de ter um compromisso com uma gravadora. Tinha nada de novo para oferecer, e eu tive sorte o suficiente para receber o apoio total da Música Karen. Q: Eles são como 15 milhões de álbuns vendidos, de acordo com registros, três Grammy Awards ... Sua igreja é o dízimo? R: Sim, certamente sim. Dízimo é bíblico e é agora a bênção para a qual eu trabalho. Eu sei que disse que a palavra que lhe dá aos pobres empresta a Deus, que dá a sua Igreja dá a Deus também. Eu sou muito fiel com a Palavra de Deus. No que diz respeito aos registos e vendeu as coisas, eu realmente não sei como eu muitos álbuns vendidos, não tenho controle total, mas agradeço muito a cada vez que eles me dão um Grammy ou vender um disco, porque isso significa que o público ainda aceita o trabalho que você faz. Q: Com esta coleção, o romance é misturada com a fé. Ele já comentou algumas vezes que músicas como Palomita Testemunho são puro branco ou orações. A: Claro. Você não necessariamente expressar o amor que Deus a falar de Deus. Existem muitos eventos que incluem o amor de Deus, o amor a sua mulher, natureza, outros, tais como queixas, também. Se se trata de fazer canções para Jesus, glória a Deus, porque é vale a pena. "Meu Deus é o Deus da bilirrubina e Las Avispas" Por Katherine Moreno Sarmiento, CB & Serviços Publishers 11 de novembro de 2004 Juan Luis Guerra é superior ao que parece, nós preferimos a sentar-se a falar com as pessoas de modo que você pode olhar no olho. Dominicana por nascimento, este homem que, durante as décadas dos anos 80 e 90 anos foi transformando o gênero de merengue Bachata e com referências ao tempo necessário para dançar, acabou de uma extensa turnê de sete países da América Central e do Sul, o levou para conhecer, viver com esse público-alvo que ainda sonha, dedicado, danças e cai no amor com suas canções. Com olhos brilhantes e um tom calmo, Guerra diz que em cada show senti como se tivesse tempo parou. "Cada vez temos que fazer um show tenho a sensação que o tempo fica ainda, penso que é uma graça de Deus", e diz que, agora, Juan Luis Guerra é um prazer cristão e pregar a palavra de Jesus Cristo. Seu último álbum, por exemplo, é um dom que Deus restaurou a paz. "Neste registro tentativa de mostrar que houve uma mudança significativa na minha vida. Fiz isso como um testemunho do que Jesus fez por mim. É um presente para ele", disse ele, explicando que muitos dos temas em "To You" são inspiradas por passagens bíblicas. Para uma amostra botão: "O Wasp", o primeiro corte promocional, que pode ser ouvida: "Tenho um maravilhoso Deus no céu E o amor do seu Espírito Santo Por Sua graça eu sou um novo homem Ea alegria enche minha canção. "Jesus disse-me para rir Se o inimigo tenta me na corrida Disse também, não mortifiques Enviei-lhe o meu pa `vespas que mordem É verdade. Quando ele aparece no palco, vestido de preto da cabeça aos pés com um branco camisilla abaixo Gabán um longo e escuro, com a barba em volta do rosto e povoar que inesquecível sorriso, parecido com um pastor. A única coisa que diferencia-lo a partir do passado é que seus homens tenham caído um pouco pela idade, mas ainda mantém intacta, é eqüitativa ", disse a pessoas que admiro fôlego. E embora ela parece dar um discurso religioso, não um problema lança "Eu estava em um bairro pobre da cidade .." "Ela realmente alta classe pa'decir" respondeu o público, e malucos. Por isso, com tom enfático, diz que sua música não mudou, apesar de ter se tornar um homem cristão. "O ritmo é o mesmo, como a energia. O novo álbum, por exemplo, inclui uma salsa e merengue três. Não creio que a diferença com o meu outro trabalho, vou manter o mesmo padrão. Meu concerto turísticos, o que nós chamamos' Vinte anos de sucesso ", é realmente um passeio de todo o trabalho de 440." E acrescentou com um sorriso feitos para melhor explicar: "Meu Deus é o deus da bilirrubina e Las Avispas.

1 comentários:

  1. Eu amava o artista juan luis guerra, seu trabalho, sua voz, seu estilo, suas musicas. mas quando soube que ele se convertera a jesus, passei a amar ainda mais. Deus te bendiga mais e mais irmão.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.