Isaías 43.13

Bom dia,




Gostaria de abençoar sua vida e fortalecê-lo(a) com uma palavra.



“Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” (Isaías 43.13)



Agindo o Senhor ninguém ou nada pode te deter. Deixe o senhor agir na sua vida e te livrar de todo o mal, de toda a cilada.


Oro para que você se entregue completamente nas mãos do Senhor e que Ele possa agir na sua vida e assim nada conseguira te deter.





Que Deus te abençoe muito,



Fernanda Vilhena
integra@ivn.org.br

2 comentários:

  1. MARAVILHOSA PALAVRA, OBRIGADA, MARA

    ResponderExcluir
  2. meu muito obrigado pela sua palavra tão linda,eu recebo de todo o meu coração,eu venho a dizer que nesta terça para quarta eu sonhei com essa palavra e deus me confirmou num culto familiar.e hoje minha esposa me confirmou neste culto,eu agradeço o meu deus.grande e poderoso deus de israel.muita gloria ao nosso deus.meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.