PROFETAS ARMADILHAS E PRINCÍPIOS


- A voz de Deus Prophetic AGORA ARMADILHAS PARA EVITAR A PRINCÍPIOS E PRÁTICA Para discernir a verdadeira PROFETAS Prophetic EVENTOS DO FIM TIMES DR. BILL HAMON Prefácio de Oral Roberts. PREFÁCIO Por Oral Roberts Fico sempre atento quando Bill Hamon profecias ou quando escreve um livro sobre as verdades proféticas e, no entanto, faço-o apenas se falamos em conjunto e fazer oração. Bill a vida em Cristo e Cristo através de Seu trabalho profético espírito dele, mostra ao mundo e do corpo de Cristo é agora tempo de se perceber que Deus estabeleceu na Igreja, não só para os evangelistas, pastores e professores, mas também apóstolos e profetas (Eph. 4:11). Tenho conhecidos há algum tempo connosco, que temos sido "na Igreja", quer como um pastor, evangelista, professor, profeta ou apóstolo, operam de acordo com o espírito profético e apostólica do Espírito Santo. Isto significa que, a qualquer momento, alguém que está trabalhando em um ou mais destes cinco gabinetes ministeriais simultaneamente pode expressar o espírito de um apóstolo ou profeta. Em outras palavras, isto significa que a cobertura é apostólica e profética escritórios em todos os cinco ministérios. No entanto, sei também que cada uma destas cinco diferentes escritórios, incluindo o de um profeta. Ver Bill Hamon operar no gabinete do profeta, para ver como seu espírito humilde Deus dá toda a glória e ver alinhando cuidadosamente tudo dito e feito com a palavra de Deus é uma bênção que eu preciso e acho que todo o povo de Deus também necessária. Espero que Deus te abençoe com Bill's novo livro, "Profetas, Armadilhas e Princípios" para todos aqueles que têm a bênção de ler e estudá-la. Agradeço a Deus que vivemos nos dias que Deus está colocando um novo fresco focar todos os cinco escritórios do seu corpo, incluindo os apóstolos e profetas. DEDICATÓRIA Este livro, "Profetas 3", dedicado a toda a liderança dentro do Corpo de Cristo. Se as verdades que estão neste livro seja apenas para evitar apenas um ministro ou um líder cristão a cair presas para as armadilhas de Satanás e da fragilidade da natureza humana e, em seguida, no valor de cerca de então eu tive que aprender estas lições incluindo as tomadas intermináveis horas para escrever este livro. "Profetas 3", é dedicada a ajudar o povo de Deus deve ser preservada irrepreensíveis no corpo, alma e espírito até a vinda do Senhor. AGRADECIMENTOS Dou o meu agradecimento ao Conselho de Governadores da CI-NPM que, através do seu ministério e dedicado apoio tornaram possível para Bispo, tendo o tempo para o seu ministério de forma activa e tantas viagens para completar a comissão que Cristo deu-lhe para ficar em casa e terminar este livro que é urgentemente necessário. Heartily grato à minha esposa, Evelyn, para incentivar a conclusão do livro, ea equipe da CI e CI-NPM ministérios para levar adiante o ministério, enquanto o seu presidente foi escrito. USE ALL CAPS Dr. Hamon tem apropriou do Estado conhecida como as prerrogativas do autor para escrever algumas palavras em letras maiúsculas que não costumam usar, em conformidade com a prática actual gramática. Isto foi feito para fins de clareza e ênfase ao texto. As remissões para a Noiva / Esposa é capitalizado devido à sua união com a Divindade através de Jesus Cristo. Profetas são, por vezes, colocado em negrito para ênfase fins. Empresa de profetas está escrito com letras maiúsculas para designar um grupo específico de profetas. Prophetic movimento é escrito em letras maiúsculas porque são mais referências para o restabelecimento da circulação no interior da Igreja. Escreva a palavra é maiúscula apenas quando se refere a toda a Bíblia. Igreja se refere ao Corpo quando universal Corpo de Christ Church, uma igreja sem capital quando se refere a uma igreja local ou confessional. Logos / palavra quando se refere a toda a Bíblia; Rhemes / palavra quando se refere a cada um dos actos e palavras Todas as escrituras são tomadas a partir da versão Reina Valera (VRV, 1960), salvo indicação contrária. Quando o autor cita a escrita às vezes é escrito em negrito ou itálico para ênfase. CAPÍTULO 1 O processo de preparação de Deus para escrever o livro "ARMADILHAS E PRINCÍPIOS" Eu completei a minha formação na Bíblia colégio em 1950, com grandes ideias para mudar o mundo para Jesus Cristo. Eu era ousado, ambicioso e apaixonado. Uma declaração feita em uma rádio nacional mostra então como o presidente da Bible College tinha na minha visão e minha fé: "Pessoas", disse, "Eu quero que você saiba que este mundo é muito grande. O demônio está aqui e eu estou aqui, e um tem que ir. Eu quero que você saiba que eu não vou ser eu. " O Senhor me levou a esta visão do mundo no meu colégio Bíblia para uma pequena igreja no Vale Yakima, Washington. Esta igreja tinha beneficiado agitando continuamente todas as noites, durante três anos, mas depois o pastor morreu, e que a Igreja sofreu divisão após divisão em quase todas controversa doutrina que saiu algures entre pentecostais: doutrinas da Trindade, batismo fórmulas, vestido códigos estrutura da Igreja e os ensinamentos do movimento de chuva tardia. Quando cheguei, em Fevereiro de 1954, houve um punhado de sobreviventes que ainda estão detidos determinação cantando "Não se mexa comigo, eu não passar". Eles viram tudo, tinha feito tudo e que tinha passado por tudo, e eles estavam determinados a não ser movido por ninguém mais. Deus em sua sabedoria (e acho que com um senso de humor colocar o profeta chorando para pastar ali para os próximos seis anos. Minha fé e minha visão foi profundamente discutido, e aquecido e frito sobre o fogo de Deus para o processo primeiro de todos os homens diante dele para expressar o seu ministério. Durante este tempo eu vi um grande evangelistas como TL Osborne, Billy Graham e Oral Roberts começou a afetar o mundo com a poderosa mensagem de Jesus Cristo. Recebido suas revistas com gloriosa relatórios. Ao invés de incentivado, estes relatórios foram causando-me grande frustração e horas de agonia perante Deus, como ele tentou convencê-lo que deveria chegar-me para fazer as mesmas coisas e não essenciais na igreja local, sem visão. Como diz o velho adágio, eu "morreu um milhão de vezes" sobre o altar de Deus ao mesmo tempo discutindo como desesperadamente a tentar convencer as almas ao redor do mundo precisam meu ministério poderoso do que este pequeno fragmento da igreja local. Mas durante estes seis anos trabalhou na minha maturidade Deus, a minha masculinidade, minha motivação e meu casamento. A-me de ser um único homem de dezenove anos, como uma viagem para ser um profeta evangelista homem casado com dois filhos, Tim e Tom. (Sherilyn Nossa filha, nascida em 1961.). Enquanto eu estava escondendo o que eu senti a ser uma experiência semelhante à de Moisés no deserto, eu vi, não só o êxito ministros. Eu também vi isso. O declínio e queda de muitos poderosos evangelistas no final de 1950 eo início de 1960. Muitos deles eu tinha admirado e invejado. Mas eles começaram a cair devido a problemas nas áreas da moralidade, os métodos, motivações, mensagens e administração de dinheiro, por falta de um bom ministerial ética. Do fundo do meu espírito e de pessoal profecias que vieram a mim desde o presbitério profético, eu sabia que algum dia, de algum modo, alguma forma, a minha vida e meu ministério será o impacto da Igreja e do mundo. Eu sabia que meu destino leigos para além das fronteiras da igreja local. Mas, como estes grandes profetas, evangelistas, e alguns começaram a cair, essa tragédia que causou grande temor a Deus, tenho até no meu coração. Então eu comecei a rezar e buscar Deus continuamente. Uma preocupação que eu poderia falar continuamente orou assim: "Senhor eu sei que algum dia eu vou ter um ministério global destes homens. Isso é o que me salvou da queda, tal como estes homens têm diminuído. " O meu pedido foi o de conhecer a raiz do problema que causa grandes ministros caindo e com a sabedoria de reconhecer comum scams, armadilhas e natureza destrutiva das deficiências que lhes dizem respeito. Discernir o meu coração desejava reconhecer qualquer semente de má atitude que poderia brotar, crescer e eventualmente destruir a minha vida espiritual e do meu ministério. Rezei fervorosamente a Deus para fazer o que era necessário para purgar e purificar antes de atingir o ponto onde a minha vida iria afectar dezenas de milhares. Orou a Deus para julgar-me na minha viagem no deserto das trevas, de modo que o número mínimo de pessoas foram afetadas pelo meu fracasso. Durante estes muitas horas de oração pessoal e estudo bíblico, o Espírito Santo começou a iluminar muitos escrituras na minha mente que me deu alguma prática e os princípios nos quais armadilhas para evitar a queda. Naqueles dias em meados de 1950 foram essas verdades sob a forma de sementes, mas agora, após quarenta anos de ministério tem crescido na minha vida e meu ministério para se tornar uma das culturas cultiváveis. Esses grãos maduros e sobre a verdade, será apresentado neste livro. Minha oração é que estas verdades relativas "princípios em prática e armadilhas para evitar a" salvou muitas caiam, ao mesmo tempo, ajudar os outros "espírito, alma e corpo", a ser guardada irreprensibles "para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Thes 5:23). Rezo para que estas verdades caem em terra boa e produziu trinta, sessenta e um por cento. Espero que todos nós temos ouvidos para ouvir o que o Espírito tinha a dizer sobre os princípios bíblicos que temos de práticas e satânicos armadilhas devem ser evitadas, para que possamos tomar o nosso lugar na grande companhia de profetas de Deus, profético proféticos ministros e pessoas. BASE PARA O MINISTÉRIO Prophetic Nestes dias Deus está chamando a atenção das pessoas para o seu ministério profético, para que os profetas e profecias são restauradas para o seu devido lugar na vida da Igreja. O movimento está ganhando força profética e de controvérsia, uma agitada como milhares de cristãos procurando respostas às suas perguntas sobre como Deus fala a nós através do ministério profético, e como responder a sua palavra profética. Durante quase quarenta anos que tenho estado profundamente envolvido neste ministério, prophesying a dezenas de milhares de formação e outros a profecia também. Vários anos atrás, Deus encarregou-me para começar a escrever livros que poderiam ajudar a esclarecer alguns dos temas mais importantes nesta área, ambos formados como ministros profética para aqueles que estão apenas começando o ministério profético. Este é o terceiro volume da série resultante. O primeiro volume, Profetas e Profecia pessoais, a mais comum das perguntas respondidas por aqueles que tenham recebido uma pessoais palavra profética de Deus. Inclui um guia para uma resposta adequada a estas profecias. Ela também fornece inúmeros exemplos da Escritura e da minha experiência pessoal que ilustra como ministerial Deus pode falar através de várias áreas da nossa vida, tais como divino saúde, ministérios, dons e solicita, namoro e casamento, as empresas se esforça, gravidezes e nascimentos e as decisões e os principais movimentos geográfica. O segundo volume, "Profetas e os Prophetic Movimento, incide sobre o movimento de restauração de Deus, que está actualmente em curso para restaurar os profetas e profecia para a igreja. Foi escrito para restabelecer a realidade e descrever o alcance do movimento profético. Proporcionar informação bíblica e histórica, também ajuda as pessoas envolvidas nesse movimento de compreender a sua história para receber todos os benefícios de verdades espirituais e experiências que fazem parte do movimento, e para receber orientação e sabedoria a fim de salvar o que recebida com integridade e equilíbrio, enquanto não perder o poder de Deus ou de propósito para este movimento para a restauração do Espírito Santo. Este terceiro volume, "Profetas, Armadilhas e Princípios" procura responder a perguntas e fornecer ajuda para o profético ministro. Apresenta princípios sólidos para a sua profecia ministério adverte sobre as principais dificuldades no ministério profético, e incide especialmente sobre as qualidades pessoais que são necessários para ter uma maturidade ministério. A ênfase dos primeiros dois volumes é um fundamento essencial para poder ministro profeticamente.









DR. BILL HAMON

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.