Como atingir as metas de Deus

Jesus Adrian Romero

Há sonhos que vêm do coração de Deus, e os nossos sonhos. Nossos sonhos podem ser alcançados através das nossas capacidades humanas, através dos nossos recursos e influência. Os sonhos são feitos de Deus através do poder de Deus. A palavra de Deus para Zerubbabel foi: "Não é com exércitos ou com força, mas pelo meu espírito ...". A tarefa Zerubbabel teve de se comprometer Titan e adverte que, se Deus repousava sobre a sua capacidade para atingir o objectivo não foi atingido. "Não há resistência", diz o Senhor. Esta declaração refere-se à força quando está sendo esticado um arco. O arco é uma arma de guerra, um instrumento feito de material que tem o seu limite quando esticadas. Além de limitações sobre o arco, existem limitações sobre a força da pessoa que puxa o arco. Da força humana ou "ferramentas" nunca será homem o suficiente para alcançar os sonhos de Deus. Quando comparamos a nossa força com a força de Deus, não há comparação quando comparamos nosso "arco" com o "arco de Bronze", o arco de Deus, os nossos instrumentos são fracos, e com muitas limitações. Deus também diz a Zerubbabel, "Não com Exército." Um exército é um grupo de homens, um grupo de soldados disponíveis para um capitão. A palavra do Exército também pode ser interpretado como recursos, influência, brindes ou habilidade. Nada disto é suficiente para dizer Deus Zerubbabel, você precisa do poder de Deus. É óbvio que o Senhor vai usar as nossas capacidades e recursos, mas nunca será suficiente, que ficaram aquém quando só depende deles. Se neste momento fazer um inventário dos seus recursos, competências e influência, e você decidir que você pode realizar o sonho que está no seu coração, isso é um sonho de vocês, isto não significa que o sonho é bom que os sonhos são ruins pode ser alcançado apenas com as nossas capacidades e recursos. Os sonhos de Deus, no entanto, parece impossível de atingir, quando comparado com a nossa capacidade. Quando você alcançar os sonhos que Deus colocou em nosso coração, sabemos que Ele é digno de glória e reconhecimento, nós somos apenas instrumentos em suas mãos. Um dia eu estava lendo na sala da minha casa e buscar o meu filho Adrian. Ele era pequeno e ainda estava em suas mãos um arco e flecha, a posição da seta, arco e esticar o ponto para onde eu estava. Naquele momento eu pensei que iria tirar os olhos, mas a seta não se realmente chegar a onde eu estava. Depois que eu pedi a proa e fez algumas adaptações. No final, fui com o meu filho para o quintal da casa, pediu-lhe para tomar o arco e flecha pronta para lançamento, mas antes que eu faço minhas mãos acima suas mãos juntas e esticar o arco. No momento de lançar a seta voou alto e mais longe do que aquilo que ele atingidos na sua própria força. A seta atravessou o pátio da nossa casa e caiu do outro lado da rua. Meu filho foi surpreendido com a façanha. Isto é o que Deus quer fazer uns com os outros. Nós vamos ficar surpreso quando ele colocou as mãos sobre a nossa fraca arco. Não importa o quão grande é o nosso talento ou a nossa capacidade, Deus os sonhos são realizados com o poder de Deus. Não importa quão poucos ou os nossos recursos são muito vastas. Deus os sonhos são realizados com os recursos de Deus. Você está confiando-Lo?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.