Faça sua parte

Por Joyce Meyer

Pela fé, Deus está trabalhando e você verá os resultados maravilhosos, mas deve dirigir-se a um projecto de uma forma perfeita a Ele Antes que possamos desfrutar de uma verdadeira vitória sobre o pecado ea experimentar uma mudança no nosso comportamento, temos que saber que somente Deus pode mudar-nos (cf. Gálatas 3:2-5). Nós não podemos perfeito, e quando tentamos fazer, tudo que você obtém é frustrado. Deus nos chamou para a perfeição corações e nos deu perfeito, mas é um trabalho que envolve um processo que exige fé, paciência e tempo. Para enfrentar a verdade, admitir os nossos defeitos, que colocamos a nossa fé em Deus para mudar-nos tão bem e ver os resultados, mas deve apoiar-se no seu tempo. As coisas nem sempre ocorrem quando pensamos que deveria. Somos membros de Deus e temos de fazer a nossa parte do acordo. Nossa responsabilidade é a de acreditar e obedecer todas as instruções específicas para que Deus nos dá, é fazer a sua parte para trabalhar as coisas boas que Ele depositou em nós, para ir lá fora e pode ser visto e apreciado por outros ea nós mesmos. Quando caímos nas "obras da carne" (a nossa energia tentando fazer trabalho de Deus), estamos frustrados. Deus está frustrado, e nós opor resistência a humilhar-nos e nós confiar totalmente em Deus (cf. 1 Pedro 5:5). Levei um longo tempo, mas finalmente eu aprendi que sempre me senti frustrado porque ele não estava confiando em Deus e havia retornado para confiar em mim para trazer tudo o que era necessário naquele momento. Recebemos Cristo pela fé inteiramente, e é assim que deve viver. Nós percebemos que precisamos mudar e, muitas vezes, estamos decepcionados com nós mesmos e até que sejam condenados, quando isso não acontece. Mas muito melhor se colocar tudo que a energia é utilizada na tentativa de mudar-nos em oração e confiança em Deus e que Ele fará o que for preciso. Pela fé, Deus está trabalhando e você verá os resultados maravilhosos, mas deve dirigir-se a um projecto de uma forma perfeita a Ele Deixe Deus ser Deus em sua vida! Ao invés de dizer: "Eu nunca vou mudar", dizendo: "Deus está trabalhando em mim, como eu confio nele, e acho que fui melhorando a cada dia. Deus está fortalecendo-me nas minhas fraquezas, e eu está a ajudar a parar o meu mau hábito. "

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.