Oito erros que cometem os músicos e diretores da adoração que para a unção.

Por Bernardo Stamate - Presença de Deus Ministério



1. Falar e falar


2. COME, PLAY E SAÍDA (Toca e não participa do culto, some)


3. O solista


4. Adoração-EMOÇÃO


5. Em isolamento Adoração da minha vida


6. Medíocre


7. Acreditamos que é culto "PASSOS" (Acreditamos que se chega na adoração por etapas)


8. Culto canção é (Cantar é adorar)




1. Falar e falar


Este primeiro erro é quando as pessoas a liderar o louvor ea adoração é a palavra, para chegar ao refrão: "E agora Levante a mão" "E agora diz o Senhor", "E, quando Cristo veio para bonitinho nosso coração, porque quando Cristo entrou em nossos corações, toda a nossa vida mudou ... "e começar a falar e falar ... Quando estava em uma reunião e disse que levou o elogio: "Bem, Vamo 'para cantar ao Senhor, porque você não cantá-la para o comando que eu era uma cabeleireira e este corte torna repugnante que tenho, jejeje" e depois entre canção e canção, foi feita para falar. Você sabe que tem pessoas que o culto é direcionado para passar despercebida, ou é imposta espiritualmente marca da atmosfera, mas tem que passar despercebida para a condução. Ninguém tem que falar.




2. COME, PLAY E SAÍDA


Existem pessoas que amam o instrumento Pianito jogando, mas o dia em que você começa a Pianito não ir à igreja. Pianito Porque veio para jogar, veio a ser, no coro ou de chumbo. Importa o instrumento ou papel, em vez de amor do Senhor. Há músicos que são, por exemplo, tocar e são tocados depois de falar entre si. É como dizem: "Terminei a minha, por isso quando você me chamar de novo, vou jogar." Ou pior ainda: os músicos estão a jogar e depois todos ir ao banheiro. E então tudo começa a mudar, ou se agarrou sede ou fadiga crônica, etc. Eu me lembro quando estava nos Estados Unidos em algumas igrejas, os músicos estavam tocando e louvando. Quando o culto, o pastor me apresentou, eu pregar, digo: "Bem, Põe-se e eu vou pedir para os músicos que se avizinham. Venha para o culto ", e abaixo de um sinal de que não me faz. Eu digo: "Sim, sim, vamos adorar. Culto música, músicos, mas tinham desaparecido! E assim vai o pastor e diz: "Não, pastor. O que acontece é que eles se cansar e então eram "... usá-la, e eles desempenhado! E eu disse ao pastor, quando ele terminou: "Se a minha igreja, mas não vai virar, irmão! São realmente "chegar e jogar. Ou seja, eles fazem parte. Outro exemplo, os músicos jogar, mas quando chega a parte da oferta estão todos distraídos, "Não, estou oferecendo os meus lábios." Porque eles pensam: "Eu venho, eu cantar ou tocar, e eu vou."




3. O solista


Algumas pessoas pensam que a liderança é de ir através do coro. Em outras palavras, o coro seria um intermediário grau. Em seguida, vá para os dirigentes e lhes dizer: "Eu passei três anos no coro, uma vez que tenho o tempo para levar" ... É como todos querem ir para a plataforma, porque consideram que esta é o lugar especial. Ou pior ainda, alguns músicos estão a criar-lo. "Ele pega o" espírito do solo "e, em seguida, ao invés de orientar e conduzir a Igreja da Unção, chega ao solo. E as pessoas querem culto, mas não pode porque esta é a "estrela". Se você quer cantar só ir à sua casa! É muito incomum nesta igreja ou convidar um solista a cantar uma banda, com algumas excepções. Doris Machin convidar-nos a Luna Park, pois é um servo. Ela ama e leva as pessoas a adorar. Na minha opinião, o dos solistas, cantores, onde as pessoas vieram para ver um show, ou onde as pessoas vieram para ouvir cantar uma bela voz, morreu. A Igreja do futuro será a Igreja que ama, que o amor as pessoas. A outra vez foi assistindo a um programa de televisão de uma igreja onde ele disse: "E agora ... o nosso pastor", e todo mundo batendo palmas. Então, o pastor foi. E agora vem o coro de "O David Piedritas" e passou quatro irmãs: "Ele está aqui. Ouooho "Então, a mulher correu e fez um solo. Então você tem que colocar suas igrejas em um programa e não a unção. Você entendeu a diferença? Quando as pessoas vêm assistir um programa, não é para meter na unção, para introduzir a presença de Deus. As igrejas do futuro e estas são igrejas que não ponha a sua fé em um programa onde as pessoas vêm e se sentar. Por que nós pregamos quando você diz "Levante a mão, diga a próxima porta, coloque o bolo"? Como você deseja que o seu partido. Porque as pessoas que dirige a Igreja não fala de nada? Porque todos nós amamos e tudo o que vai para a unção. Algum tempo atrás um rapaz veio de uma outra igreja e chegaram ao segundo tempo, ele disse: "Aqui nesta igreja sabe amar" (porque ele era ministro de culto e de ver que "explodiu" sua igreja e "aterrou" aqui). Então, disse: "Aqui ninguém sabe culto. Temos de ensinar as pessoas a amar "Você ... você tem que cuidar das pessoas que disseram:" Não pode amar outros, eles não compreenderam a mensagem, outros não sabem o que é a visão ", etc. Desqualificado porque as pessoas para outra, amanhã, desqualificar você. Culto não é ensinada, adoração é experiente. Você não precisa de um curso de culto.




4. Adoração-EMOÇÃO


Como é fácil passar da Unção dos culto da emoção. Porque as pessoas adoram tudo melancolia. E acredito que Deus está chorando sobre o que é mais comovente. Às vezes, a unção cai e há mulheres que começam gritando, e acredita-se que esta linguagem é! E você está procurando onde desligar. "A mulher caiu da Unção." - "Não! Você Rayo língua! "E porque você é ensinado dessa forma. E há sempre alguém que, em vez de entrarmos em unção, ele coloca em emoção. Alguns ia agarrar um pouco de histeria apenas para chamar atenção ... Por isso, como todas as canções tristes. Adora se confunde com a emoção: luto, tristeza, e assim por diante.





5. Em isolamento


Adoração da minha vida Como muitos já sentiram na adoração como bonecos bolo? "Agora eu levantar o braço, ambas as mãos agora, vou fechar os olhos agora." Só alguém com a falta manijita dando corda. Porque quando os músicos ou os líderes vêm à igreja e não cultuados em suas casas, eles não estão adorando. Porque corporais unção Unção sempre ativa privada. Quando você é um servo, e ir à igreja, você não tem que rezar para chegar lá, você já tem de vir a dirigir. Se você não tem unção privado, pode ter a mais bela voz, mas você não vai dar nada para ninguém. Corpo culto, ou a unção que cai sobre o corpo da igreja, é inútil se você sair quando a igreja não ativar sua unção e seu culto privado. Ou seja, adoração e culto privado corpo alimentos uns aos outros. Como você sabe que uma pessoa entrou em unção de culto? Porque quando se trata de igreja pode adorar o Senhor e cultuados na casa dele. E quando ele não está indo para insultos no canto, mas o que aconteceu foi ativo na Igreja do Senhor suas pesquisas privadas. Culto se torna algo quando não há mecânicos pessoais culto.


6. Medíocre Qual é medíocre?


Chegar tarde começar. Por exemplo, fui ao cinema no outro dia com Alejandra. Quando chegamos a olhar para este poderoso filme começou em oito da noite, estava cheio ..., ... ninguém falou, a luz saiu ... e todos assistiram ao filme. E o que mais me surpreendeu foi que, quando terminou o filme ... as pessoas já se foram! Eu disse: "A glória do Senhor está aqui." Reaching horário, ficar calado e ir termina quando se trata de uma questão de coerência. Mas há pessoas que vêm à igreja e acredita que esse fundo no pátio da casa: "Me dê o cachorro-quente. ¡Deixe-me cookies! "Eles têm o bebê que ainda não estadia e vinte cadeiras e quebrou, você acha que sua mãe lhe diz algo? Não, a fita é o de cuidar dos filhos e diz-lhes: "Façam alguma coisa! Eu quero adorar o Senhor ", mas chama a comer sanduíches e é como ir à casa!. Então mediocridade tem de morrer.




7. Acreditamos que é culto "PASSOS"


Ouviu isso? = Louvor celebração, adoração = entra privacidade. Isto não é assim. Então as pessoas estão "louvor, louvor", mas de repente o levaram diz: "Agora vamos adorar ele," e as pessoas dizem: "O que fizemos para uma hora, então?" - "Vem em Sua presença" - "Por quê? Quando estávamos chegando, então? Ah, não estava presente onde vamos? "-" Não, nós estávamos no portão do jardim ". - "Ah, agora podemos ir? Ah, desculpe. " Então, de acordo com estas pessoas, se você quiser entrar na presença do Senhor, você tem que esperar até culto. E você diz: "Ainda há muito para ir para a presença? Porque eu preciso ir rápido que você vê? Mas há apenas quarenta minutos de louvor! " Ou ouvir o modelo do pátio, o Santo Lugar e o Santo dos Santos, o modelo do templo? E você vai ensinar-lhe "Como entrar no Santo Lugar? Primeiro através do pátio e você vai. "Em outras palavras, você não poderá introduzir diretamente. Você precisa baixar o corredor, para o quarto ... não é isso! Você pode inserir sua presença quando você decidir fazê-lo, porque o véu foi quebrado e você não precisa ter um programa para experimentar a unção do Espírito de Deus. Nós instiladas fases. Depois temos toda a cultura judaica. Você vai à igreja e você verá todas as meninas vestidas de coisas judeu. Estaremos com o pandeiro, pois a Bíblia fala do pandeiro. Mas a Bíblia também fala sobre os carros, os cavalos e camelos. Falar da buzina é, Obtenha os chifres e nós bocinazos então! Levar o saltério e harpa tão bem ... Depois fui para a igreja alguns amigos e pastores dizem, "Bem vamos adorar a Yeshua HaMashiaj, Elohim Adonai" na América do Norte! E quando estávamos todos acabados comer, eu disse-lhes: "Vocês são messiânica?" Não ", respondeu. "Pior, então!" Entenda que não estou a falar mal do povo de Israel, mas que não culto cultura. Culto é a experiência da presença do Senhor, mas somos obrigados a cultura que temos.






8. Adoração é canção (Culto=Adoração)


Algumas pessoas acreditam que a adoração está cantando, em seguida, acabou cantando e colocou em mim. Gastar um pastor e pergunta, "Quem é que vai para batizar" e estão ao lado: "Como é agradável que este Congresso, certo?" Ou é a mensagem e que não é mais culto. Ou seja, assumir que está cantando culto e adoração, na verdade, é uma atitude que está em toda a sua vida. Toda sua vida pode ser culto. Cada vez que você levantar o nome qualquer coisa que você está adorando ao Senhor seu nome. E você pensou que você tem de expandir o que você acha que é culto. Devido culto é a expressão de culto, será arte, no teatro, cinema, filme com áudio-visual, com a dança, etc. Ou seja, trata-se de um alargamento das formas de levantar o nome de Jesus Cristo como Senhor, o Rei do Todo Poderoso céu e da terra.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.