Aos olhos de Deus Por



Por Joel Osteen


O nosso valor intrínseco é individual e não algo que se pode ganhar ou ter ganhado. Deus nos colocou dentro quando nós criamos valor. Para Deus, estamos a suprema criação As Escrituras dizem: "Nós somos de Deus." Esta palavra, no trabalho, significa que ainda não são um produto acabado, estamos "em construção". Ao longo da vida, Deus dá-nos continuamente, iremos lançar para se tornar a pessoa que Ele quer que seja. A chave para o sucesso futuro não desanima com o passado ou o presente, enquanto estamos em processo de construção. " Estou a ver-te ou não, agora Deus está trabalhando para o progresso rumo a uma maior coisas. Quando você sentir a tentação de desânimo, lembre-se que, de acordo com a Palavra de Deus, o seu futuro está cada vez mais brilhante, está no seu caminho para um novo nível de glória. Você pode pensar que ainda há muito, mas só de olhar para trás para ver o quanto já avançada. Talvez nem tudo que queremos, mas, pelo menos, podemos agradecer a Deus que não é o que costumava ser. O nosso valor intrínseco é individual e não algo que se pode ganhar ou ter ganhado. Deus nos colocou dentro quando nós criamos valor. Para Deus, estamos a sua suprema criação. Isto significa que você pode parar e obcecado com todos os seus defeitos, e não repreendidos. Todos temos falhas e fraquezas. A boa notícia é que Deus sabe tudo sobre nós, bons e maus, e ainda nos ama incondicionalmente e valorizada. Deus não é sempre aprovar a nossa conduta. Você não gosta de ir contra a sua vontade, e sempre que fazemos sofrer as consequências e que têm de trabalhar com ele para corrigir os nossos pensamentos, palavras, ações ou atitudes. E enquanto nós devemos trabalhar para melhorar nas áreas em que nós, aquém, nós podemos fazer nada Deus nos ama menos ... ou mais. Oração: Obrigado, ó Pai, porque eu conheço a sua coragem e dizer-me em palavras. Obrigado por ver meu potencial. Pode não entender tudo o que acontece na minha vida agora, mas eu sei que você tem controle. Suas estradas são melhores e maiores do que a minha. Mesmo quando todos os outros rejeitou-me, ajuda-me lembrar que você está sempre diante dos meus olhos, com os braços abertos. Obrigado, Pai, para não deixar para sempre. (Trecho retirado do livro Sua Vida Melhor Agora Oficial da oração e reflexão Joel Osteen)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.