Quando Deus criou-nos a nossa sexualidade feminina juntou com a nossa espiritualidade



Questões de Privacidade Dillow por Linda e Lorraine Pintus


O que acontece quando você jogar fora o que Deus criou por alguns podres cenouras? Sexo com o nosso marido se torna uma rotina, sendo despojado de paixão. Não nos podemos permitir-nos sentir uma entrega ou um prazer erótico selvagens porque isso seria muito semelhante ao do mundo. Vire a paixão que poderiam desfrutar intimidade sexual com os nossos maridos, para outras iniciativas, tais como trabalho, filhos e crescimento espiritual. Leslie, embora indiferentes na cama, é apaixonado quando se trata de seu relacionamento com Deus. "Quanto mais eu crescer como um cristão, o físico é menos importante. Quero a minha ênfase é sobre o espiritual ", diz ele. Ela justifica o seu pensamento com escrituras como "Walk no Espírito, e não cumprir a concupiscência da carne" (Gálatas 5,16) e "Defina suas vistas sobre as coisas acima, nem sobre a terra" (Colossenses 3.2). Infelizmente, Leslie tenha entendido mal as Escrituras. Ela fez parceria terrena desejos e prazeres nestes versos com sexo, quando, na realidade, referem-se a um exercício egoísta. Leslie espiritual idealismo em conflito com as realidades da vida física. Ela era uma física estar em um mundo físico, como poderá manter-se espiritualmente? Sua solução foi a de separar os dois aspectos. Física, tais como sexo, estava em um compartimento, o espiritual estava indo em outro. Em sua paixão para se tornar uma dedicada esposa, Leslie foi dividido. Muitas mulheres que caem em armadilhas, como um deles disse: "É como viver em uma casa de dois andares. O cima é a minha espiritualidade e minha sexualidade abaixo. Entre os dois andares, há um tijolo barreira separando-me do meu ser espiritual sexual. Como eu quero ser um servo, não posso dar ao luxo de ser muito grosseiro, e sexo é definitivamente na terra. Eu experimentei o prazer, mas em certa medida. Se me deixar ir sozinho, seria "muito sexual". Caro amigo, isso não deveria ser. Quando Deus criou-nos a nossa sexualidade feminina juntou com a nossa espiritualidade. Sua intenção era a de misturar o espiritual e sexual. Outra razão por que Deus teve o derradeiro acto sexual entre marido e mulher, e associada com a suprema experiência espiritual, a união de Cristo e da Igreja (Efésios 5:31-32)? Como marido e mulher para uma experiência profunda alegria solta e juntar-se o clímax sexual, a maior alegria que sentimos como se tornar um com Cristo, que leva a uma união incompreensível alegria. O acto sexual que reflecte o nosso relacionamento com Deus e nos faz amá-lo por este belo presente. Espiritual intimidade e prazer não se opõem a intimidade sexual e de prazer. Espiritual intimidade está realmente no meio do prazer carnal e Relacional união sexual. Excerto do livro Tópicos privacidade por Lorena Pintus e Linda Dillow

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.