Presença e ausência de Deus



Por Lucas Marquez


Deus vive em sua mente, você sente-se ou não, mas quer que você se divertir, que você experimenta-la, ela toca as suas emoções, e você pode dizer que eu sou feliz Eu posso sentir a mora dentro do meu Leia Êxodo 33:12 Eu tenho pensado muito sobre este tempo com a importância de ter a presença do Senhor, porque a presença de Deus é tudo, e as pessoas quando elas têm a presença de Deus, conflitos internos profundos, porque o homem foi criado por Deus para andar em sua presença, e quando ele não pretende substituí-la por e cai coisas destrutivas, drogas, álcool, vazio, deprimido. Porque, como alguém já disse, a vida de um homem sem Deus, é a tentativa de substituir Deus com alguma coisa, trabalho, estudo, sucesso, o homem faz as coisas inconscientemente concorda em substituir o enorme vazio deixado a ausência de Deus em sua vida. A presença de Deus em nossas vidas é mais importante, é por isso que eu quero falar sobre isso neste momento. Quando o profeta Natã veio para confrontar Davi, de Davi cometeu adultério com Bate-Seba, a esposa de um de seus generais, joelhos David calo, arrependeu-se e tudo o que você ouviu no palácio era: Não remova-me o seu Santo Espírito, não importa se você tirar o trono e reino, se me fora do poder, mas não tomar Teu Espírito Santo de mim. Porque a única coisa que David queria era que a presença de Deus permanecer nele?, Porque ele viu com os próprios olhos o que aconteceu com Saul, a presença de Deus, quando eu sair. Saul se transformou em um psicopata, um assassino, um tipo de vácuo cada dia melancólico, triste, deprimido, amargurado, eu tinha tudo, era o homem mais poderoso no seu país, mas parecia que não tinha nada, não tinha presença de Deus. Eu quero ser radical nessa frase, se você não amar a presença de Deus, além de que você tenha cometido erros, se você não o desejo da presença de Deus em sua vida, este ano será para você um ano de tristeza, os problemas , depressões, e vai sofrer essa ausência anos, não tenho a pessoa mais importante na sua vida, que é a presença do Senhor. Agora, aqui está o Moisés, ele foi encomendado por Deus para trazer a Israel do Egito como um governador, passou a vida inteira cuidando de ovelhas e Deus o chamou para tirar Israel do Egito, ele sabia que seus companheiros judeus que já estavam Judeus e dois milhões, foram difíceis, complicados também 430 anos tem vivido sob o jugo de Faraó, com uma mentalidade de escravo, eo escravo é dependente, é autor, não tem iniciativa e da missão que Deus estava confiando Moisés era colocar dois milhões de escravos do jugo de Faraó, e Moisés disse: "Senhor, se tua presença não vai comigo, não nos faça subir daqui", Deus diz: "Minha presença irá com você", que não é o mesmo Eu vou com você, eu quero que você entenda que não é como a sua presença irá com que você, Deus que, em todos os lados por sua onipresença, mas não é o mesmo que a sua presença ser com você, para Ele vai com você. Exemplo: os casais que dormem juntos, mas ambos estão ausentes, um olha para o outro e diz que isso aqui, mas não aqui, este, além disso, seu corpo está lá, mas ele está em outro lugar, que foi sobre ter a presença de Deus. Não apenas agradar a Deus ou a bênção de Deus, porque você corre o risco de ter a bênção de Deus, para ter a graça de Deus, tendo a prosperidade de Deus e não ter tudo a Ele, porque Deus cometeu sua palavra, você traz o dízimo, o plantio, você trabalha, você terá a bênção de Deus, mas de lá para ter a presença de Deus, você apreciá-la, é outra questão. Não confunda a bênção de Deus na presença de Deus! Em Gênesis 4, quando o Senhor Caim eco da sua presença, ele matou seu irmão, mas que não foi o maior pecado, mas ele nunca se arrependeu. Leia Gênesis 4:9-14 A Nova Versão Internacional diz: Hoje eu estou condenado ao exílio, e nunca mais vou estar em sua presença. Caminhe pelo mundo errante como um fugitivo, e quem me encontrar vai me matar. "Não é assim", respondeu o Senhor. Quem quer matar a Caim será punido sete vezes. Então o Senhor pôs um sinal em Caim, para que ele não matá-lo, que o encontrou. Então Caim saiu da presença do Senhor e foi morar na região chamada Nod, a leste do Éden. Gênesis 4:14-16 Então Deus Cain lança sua presença, mas Cain disse que eu perca a terra, Deus nunca vai perder a terra, mas de sua presença, mas ele diz: "Tenho saudades da terra", porque ele entende, nesse sentido, você vive na terra, mas eu tenho a presença de Deus, nesse sentido, é a prosperar e ter casas, carros, e eu vou ótimo, mas eu tenho a presença de Deus comigo. Caim dá uma leitura e disse: "Eu sinto a sua presença, que é o mesmo que me para fora da terra", porque eu quero viver na terra que você criou, mas percebo a sua presença, eu quero que você entenda que a presença de Deus em sua vida é a coisa mais importante para este ano, não há nada mais importante, e digo mais, se você gosta da presença de Deus, se você implorar a presença de Deus, as coisas todo o material que eles adições de vir perto, mas você pode ter todas as coisas materiais e não têm a presença de Deus e você não vai usufruir de todas essas coisas, porque o que dá sentido à sua vida é a presença de Deus dentro de você. Agora, a presença de Deus manifestada na nuvem de dia e na chama do fogo no meio da noite, cobrindo-o no deserto, não era a nuvem, e as chamas, mas foi a presença de Deus na nuvem e os A presença de Deus nos chama, quando Israel teve a nuvem sobre eles de dia, eles estavam calmos, seguro, confiante, sabia que nenhum inimigo que poderia destruir qualquer tribo de saqueadores, porque a presença de Deus na nuvem estava com eles. E quando a chama de fogo a acompanhou durante a noite, dando luz e calor, eles ficaram quietos, porque a presença de Deus estava com eles no fogo. Sob a nova aliança, a diferença é que a presença de Deus está dentro de nós, mas no nosso espírito, temos três partes do corpo alma e espírito, o espírito habita em Deus, porque seu espírito foi recriado, você está morto em sua espírito de vir a Cristo, mas a respiração dentro de você, e seu espírito reviveu. É como um cego que tem olhos, mas seus olhos é morto por cores, um surdo que tem ouvidos, mas estão mortos para as músicas, você tinha um espírito, mas ele estava morto, por isso não sentir a presença de Deus, nem estava interessado nas coisas de Deus, até que um dia a vida de Deus veio ao seu espírito reviveu, e posso dizer-vos hoje o meu espírito anseia, porque o Espírito é espírito, Deus é Espírito, e você é espírito. Ora, Deus habita em sua mente, mas quer que você a vê-lo em sua alma, é como sair de sua mente e toque suas emoções, quando você diz Eu sinto a presença de Deus, você está dizendo, sai da minha mente e meu cobre emoções, não só ele está em sua mente, mas que toca a sua alma, o seu intelecto, vontade e emoções, é como um fermento que leveda a massa, Deus quer que você saiba que não reside apenas no seu espírito, mas você sente que , que beneficia, o espírito é que Deus habita dentro de você. Deus vive em sua mente, você sente-se ou não, mas quer que você se divertir, que você experimenta-la, ela toca as suas emoções, e você pode dizer que eu sou feliz Eu posso sentir o habita dentro de mim, não só na minha mente, mas toca minha alma, minhas emoções e meu corpo ainda, tudo é propriedade da presença de Deus. Esta presença governou três coisas no povo de Israel. 1.Reunión 2.O povo atividades 3.Todos os movimentos das pessoas. 1.Todos reunidos em torno da presença de Deus, a nuvem de glória, ninguém poderia sair da nuvem, porque o deserto de matá-los dentro de horas, fora da nuvem era extremamente quente, sem água, sem vida Não havia nada, se você queria viver, tinha necessariamente de estar sob a presença de Deus nube.La encontra-se o recolhimento dos santos. 2.As actividades, chamo aqui um paralelo entre ter muito trabalho e muita atividade, mas há uma diferença entre atividade e ação, comer é uma ação, a respiração é uma ação, a água potável é um recurso, o trabalho é uma ação, o as pessoas não morrem em ação, morre pela atividade, a atividade não tem resultado, as pessoas estão presas a essa atividade, a atividade pura e pouca ação, todas as ações são profundas, você vai deixar o campo de atividade e introduzir um ação fecunda. Você vai começar a ser uma pessoa de ação com resultados extraordinários. Eu declaro sobre você, você está livre de ativismo e entra em ação fecunda-lo a alcançar resultados extraordinários, será coberto com frutas para cem, que resgatará o seu tempo porque você será guiado por sua presença. 3.Todos movimentos populares a cada três meses, a nuvem começou a se mover, era uma coisa muito bonita, imagine dois milhões de pessoas sob a nuvem, a nuvem parou o povo acampado três meses as pessoas que estavam como dois milhões de pessoas acampando, as pessoas que comeram e teve de ir ao banheiro e não tinha banheiros químicos ou qualquer coisa assim, então não havia uma lei que as pessoas que foi ao banheiro, longe do acampamento, foi com um pau e fez um poço, a sua necessidade e, em seguida, cobriu-a com terra, porque ele imagina dois milhões de pessoas defecando há três meses, imagine as moscas, por isso é que eram as leis de saúde de Israel, porque eles estavam comendo, jogando coisas e matando animais reservatórios e todos os que, quando a nuvem se mudou para um novo local, o que foi deixado para trás foi um despejo impressionante, em seguida, a nuvem moveu-los para um lugar limpo. Há ambientes que desde que você mexeu com você, assim que a nuvem vai se mudar para um ambiente limpo. Havia alguns homens que tocavam as trombetas, pois alguns foram a ordenha do leite de cabra para começar e ninguém sabia quando as nuvens começaram a se mover, então tivemos profetas que tocavam as trombetas de prata, estes homens a cada dia me levantei para ver o nuvem, e quando a nuvem começou a mover as trombetas, disse à aldeia e lojas laminados de três dias, levantamos acampamento e fomos. Deus enviou-me esta oportunidade de tocar a trombeta em você, porque você está preso na fábrica, na empresa, fazer negócios, dirigindo caminhões, e tudo que Deus colocou-me dizer-lhe que a nuvem começou a se mover para um novo local, que este ano é algo novo para você e vai fazer coisas extraordinárias para a sua vida. A nuvem começou a avançar em novos territórios, este ano, você começará a ver coisas extraordinárias para a sua vida, então se você luta com alguém, não fique louco, não deixar para trás rogándolo, Deus é atrair as pessoas em sua vida, porque há muita sujeira em seu ambiente, há um monte de lixo que estava cheia para este ano, mas Deus leva você a uma nova terra, ar puro, ambiente puro, Deus vai levantar um novo nível. Não que Moisés mudou-se para a cidade, a nuvem, Moisés estava apenas seguindo a nuvem, este ano a presença de Deus guiará, guiará você se conectar com pessoas, lugares e irá orientá-lo para se conectar com determinadas pessoas e determinados lugares, em certos ambientes, não há nada mais especial para ter a orientação do Senhor. Gostaria de saber qual é a pior pernas faux este ano? "Naquele momento, você teve a orientação de Deus ou não?, Existem duas formas de aprendizagem, por meio de revelação ou quebrando, eu recomendo o primeiro método. Este ano, você tem a presença do Senhor guiá-lo em todos os momentos. Salmo 119:105 É lâmpada para os meus pés a tua palavra, e luz para o meu caminho. O Apóstolo Pedro na primeira epístola diz: "Temos a palavra dos profetas mais certo, o que fazemos bem a atenção como uma luz que ilumina o lugar escuro, até que a estrela da manhã o sol nasce em nossos corações. Há duas coisas que Deus irá guiá-lo, a nuvem ea chama, eu vou lhe dar duas dicas para você saber como vai guia: Este ano você terá dias e as noites serão as noites é onde o sol não brilha quando tudo parece estar possuído, ao meio ambiente, ninguém envia um e-mail, todo mundo esqueceu de você e seus amigos que também se esqueceu, e isto apenas como Turíbio o naufrágio, e quero dizer que você vai ter noites este ano, mas também vai ter dia, e espero que seus dias são mais longos que as noites, os dias são quando tudo vai bem, as coisas vão bem, onde a saúde , dinheiro e amor, onde você se sente a presença de Deus de uma forma clara, o dia significa Sol, Quem é o Sol? Cristo é o sol. É evidente que a presença de Deus está lá, tudo o que precisa nestes dias está a ser guiado pelo Espírito Santo, aproveite os dias de 2009. Eu não estou falando de dias, 24 horas, às vezes dias, porque você pode durar três meses ou duas semanas de dias e você terá três meses de noite são períodos onde você passar tempos difíceis, onde você não tem nenhuma orientação, o noite é onde o sol não é onde você só tem a palavra Peter diz que temos o direito de estar atento à palavra mais seguro, como uma lâmpada que brilha em lugar escuro, até que a estrela da manhã o sol nasce em seu coração, há momentos onde tudo acontece na sua vida, não há avivamento, milagres, e tudo acontece, e há momentos em que nada acontece na minha vida há momentos em que eu fui ano sem que nada aconteça, mas eu tenho a palavra profética mais certo, Deus disse: Deus vai, Deus prometeu, Deus vai realizar, está escrito: "Diga o justo que tudo estará bem. Deus não nos deixou sem orientação, a presença de Deus está no fogo ardente da presença de Deus não passou de sua vida, continua a desfrutar da presença de Deus, porque a chama de Deus está sobre você e não deixá-lo . Não tendo a presença de Deus em sua vida é tão perto da morte, talvez você acabou de morrer e enterrá-lo em 20 anos, mas já estava morto, mas quando a presença de Deus de volta em sua vida, tudo acontece de novo . Peço a presença de Deus anseiam mais que tudo na sua vida. Amen.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.