Confesse a vitória em nome de Jesus

Por RR Soares
A batalha estava séria, vários reis haviam se confederado e levantado para destruir a nação de Israel. Josué homem de Deus convocou o povo e disse "vamos porque eu tenho dado (disse o Senhor Deus) esse povo em sua mão, não os temas porque eu tenho os dado na sua mão e nenhum deles parará diante de Ti", isso foi Josué capítulo 10, versículo 8. Josué acreditou nessa Palavra, passou pros filhos de Israel e foi a batalha e eles estavam vencendo, eles estavam tendo sucesso e simplesmente porque Josué ousou falar a Palavra da verdade. Meu irmão seja o que estiver na sua vida, não tema, porque Deus tem dado essas coisas na suas mãos e nenhuma dessas coisas parará diante de você, confesse a vitória em nome de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.