Viver com Graça


Pastor Raul Marroquin


Se temos a graça de Deus, precisamos de menos esforço para obter os desejos de nossos corações. Homens de Deus são incorporados na Bíblia que foram salvos da morte, a graça em suas vidas. Eu fui ao dicionário para descobrir o que é viver com graça e significa "Eu aceito a Deus". Quando você vive com a graça, você é aceito por Deus. Quando você tem uma visita em casa, eu te amo, amo, e só ouvir o barulho do carro, eles saem para recebê-lo e é porque essa pessoa é aceita por você. Imagine que você e eu podemos ser aceitos por Deus. Ele vem ao nosso encontro, porque nós sabemos e podemos aceitá-lo A graça que acompanhou os homens de Deus que eles conseguir coisas que outros não. Posso testemunhar que tenho conseguido coisas de uma maneira impressionante. Por um momento eu peço que você pensa sobre um problema que não poderia resolver. Que Deus nos conceda a graça de resolvê-lo. Gênesis 39:2-4. Ser bem sucedido é estar em qualquer circunstância adversa, mas que nada está faltando. Gênesis 39:21. Ele era tão próspero e belo, a esposa do faraó queria ter relações sexuais com ele, então ele foi jogado na prisão injustamente. Quando lá, ele achou graça e foi dado o comando da prisão. Depois de revelar que ele sabia sobre os acontecimentos, puxou-o para sair dessa situação e poderia ajudar a sua família. Você não sabe quando você está em apuros, o Senhor quer derramar a sua graça? Quando a graça em cima de mim, eu já não olhar, porque isso dá a cara é o Senhor. Quando a graça é você, é melhor do que um advogado. Esta graça é o segredo que tem visto a Deus, ou o elemento que tem tido com estes homens, como fez com José e Noah. Gênesis 6:6-9. A circunstância adversa foi Noé, porque era o único povo direita e muitos eram corruptos. Mas deve haver alguma coisa para a graça de Deus, e que está à procura de itens que são agradáveis a ele. Isso não é engraçado é uma pessoa infeliz, e isso significa que uma pessoa a quem tudo dá errado, você não ganha nada. What's in desejos do seu coração e sua vida eo que há coisas que você não podia chegar fora de Deus? Garanto-vos que, se você teve a graça and'd alcançados. Lucas 2:52. A busca de Deus é um processo, é uma questão de pesquisar e crescente. Você deve ser uma pessoa que cuida de crescer em graça diante de Deus e do homem. Se você é uma pessoa educada, se veste bem, você consertá-lo e você ri, você vai gostar dele, mas com Deus, como nós o fazemos? Eu nunca vi isso, Moisés falou face a face com o Senhor para que seu rosto resplandecia como ele deixou a sua presença. Quanto você desejou isso? O que era Deus para Maria e para usá-lo? Ela era cheia de graça. Com Gideon, estava tão bonita como Deus permitiu que um anjo desceu e disse: "Eu vi que não há graça em você." Você precisa de menos esforço, menos recursos, se você tem a graça de Deus. Quero a graça de Deus, mas como obtê-lo? Vou citar três elementos para obter a graça de Deus. Mostrei-lhe as histórias de José, Gideon, Maria e Noé, que conseguiu conquistas que com suas próprias forças tinham falhado. Provérbios 3:3. Misericórdia e verdade, é desejo de minha vida. Uma pessoa que tenha misericórdia e verdade é que não só fala, mas também utiliza-los. Uma pessoa que olha para a necessidade de outro e ajuda, mesmo quando tinha que fazer. Uma pessoa que vive em misericórdia, vida plena, é uma pessoa que não tem nada, e é muito sincero. Provérbios 3:34. Existem três pequenas palavras: "misericórdia, verdade e integridade." Se você quiser um representante, para essas três coisas e, acima de tudo, humildade. Vamos Tiago 4:6. Salmo 84:10-11. Diga: "Fornecimento e proteção, me dê a graça ea glória de Deus." Deus é capaz de dar-lhe a graça com sua presença e os homens. Quando a graça está comigo, e eu quero fazer as coisas direito, deixe-me fazer este negócio, mas quando eu faço algo errado, eu posso reverter isso. Êxodo 33:11-18. Que Deus possa tratá-lo como seu parceiro e abraçá-lo e também mandar alguém com você para conseguir o que você acha que não pode, que é a graça e vai representá-lo de modo que você anda a sua presença. A presença de Deus irá preceder, mas o que temos que é relaxar, não tente lutar com suas forças mesmo. Se Moisés sabia que havia algo que a graça era com ele, ea prova foi o seu sol, a sua disposição e seu escudo. Quando a presença ea graça de Deus acima, sua traseira e seu lado está a integridade presença, misericórdia, verdade e humildade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.