Continue empurrando!




Por Marcos Witt

Isso não o impede que o espírito de desespero, a frustração, a mentira, ou fadiga. A palavra de Deus diz: "aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças."


"Mas uma mulher que sofreu doze anos de fluxo de sangue, e tinha sofrido muitas coisas de muitos médicos, e tinha gasto tudo o que tinha, e não era nada melhorou, mas piorou, quando ele ouviu falar de Jesus, veio por trás a multidão e tocou-lhe a roupa "- Marcos 5:25-27.

A única solução para todas as nossas necessidades é encontrado em Jesus. Desta vez não vou falar sobre medicina, ou filosofia, ou psicologia, vou falar acerca de Jesus. Ele é o Rei dos Reis, Aquele que pode curar, o único que pode fazer milagres, o Filho de Deus, o Conquistador, de todas as nações, que se senta à direita de Deus hoje intercedendo por você. Estou contente por você gostar desta mulher que nunca ouviu falar de Jesus em sua vida.

A Bíblia diz que esta mulher "ouviu falar de Jesus." Quem sabe quem ela tinha falado, mas a fama de Jesus estava correndo por toda parte. É importante que você também está falando o que Deus fez em sua vida. O que Deus fez por você? Pense por um momento o que Deus fez por você, nunca faltou para nada, prestou todas as suas necessidades. Falar sobre todas essas coisas, o quão bom é Deus, colocou em seus lábios. Jesus é a resposta que o mundo exige.

Esta mulher tinha ouvido falar de Jesus e "veio por trás da multidão e tocou na sua veste. Ela disse: Se toque, mas a orla da sua veste serei salvo "(Marcos 5:28). Ela não pedir muito, ela não precisava de tanto, não exigir nada mais do que tocar a orla do manto. "E imediatamente a fonte do seu sangue secou, e ela sentiu em seu corpo que ela foi curada dessa praga. Em seguida, sabendo Jesus em si mesmo que saíra dele, virando-se para a multidão, perguntou: "Quem tocou minhas vestes? Seus discípulos disseram-lhe que você vê a multidão te aperta e ainda perguntas: Quem me tocou? Mas ele olhou em volta para ver quem tinha feito isso.


Mas a mulher, atemorizada e trêmula, sabendo o que tinha sido feito, veio e prostrou-se diante dele e disse toda a verdade. E ele disse: "Filha, a tua fé te salvou" (Marcos 5:29-34a). É a fé que move a mão de Deus é a sua fé de que Deus honra quando você se aproximar dele crendo que Ele pode curar. "A tua fé te curou, vá em paz e sê curada do teu mal" (Marcos 5:34).

Esta mulher tinha chegado a um ponto de desespero, vestindo doente de 12 anos, todos os seus recursos foram esgotados, seu dinheiro foi-se, cada vez que piorou. No entanto, alguém lhe falou sobre Jesus, e ela decidiu: "Eu tenho que fazer alguma coisa, eu empurro '. O Senhor quer que você continue empurrando. Esta mulher, alguém lhe falou sobre Jesus poderia ser a resposta à sua necessidade e ela sabia, pesquisou e se aproximou. Deus fará o que você pode fazer, mas você tem que fazer o que Deus pode fazer. Esta mulher foi mobilizado para o local e da mesma forma que você precisa para mobilizar e dar passos de fé, de agir, acreditando que Deus vai curar.

Esta mulher levantou-se e todas as doenças e não permitiu que a multidão era um obstáculo para ela. De alguma forma, ela empurrou e empurrou até que ele chegou. Posso imaginar que houve pessoas que viu e ficou chateado. Talvez muitos disseram, "e essa senhora quem é? O que acontece com esta mulher? Se nós estávamos aqui primeiro! Para fazer uma fila! "Mas ela não se importava para aqueles que incomodou nem por aqueles que nos criticaram. Ela tinha uma necessidade. Quando você tem uma necessidade, não importa quem está chateado com você, ou que o criticam. Devemos pedir a Deus para nos dar um desespero santo, de tal forma que buscamos a face do Senhor e fazer o que temos que fazer para obter as respostas que necessita.

Algumas pessoas não vêm para ver que você está começando a chegar à frente, tente baixá-lo. Você muitas vezes tinham a cara com um gigante que está no meio da multidão tentando pará-lo, o gigante chamado "medo" que diz: "Você vai morrer, seus dias estão chegando ao final, não há nenhuma ajuda para você" . Mas a Bíblia diz que o diabo é como um leão que ruge e um leão que ruge, nem tem dentes e não é mesmo atacando a barragem são as leoas que estão à espera de presas para atacar o outro lado. Portanto, se você ouvir que você está dizendo que vai morrer, correr em direção ao barulho e olha que o medo na cara e dizer: "o medo, a Bíblia diz, em nome de Jesus, eu vivo, não morrem '. A Bíblia diz que Cristo morreu por mim e eu tenho a vida em Cristo Jesus. " Olha o medo na cara e dizer, 'o medo, se você não tirar, eu vou retirar e vou deixar na minha poeira. "

Não fique parado por medo ou angústia. Continue empurrando! Continuar a acreditar que o Senhor vai curar o seu casamento será restaurado, que todos os seus filhos vão servir ao Senhor, que seu marido vai superar este problema de alcoolismo, continue acreditando, continue empurrando. Isso não o impede que o espírito de desespero, a frustração, a mentira, ou fadiga. A palavra de Deus diz: "aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças." Espera no Senhor e Deus lhe dará uma nova força! Não se cansam! Diz a palavra que "aqueles que esperam no Senhor voarão como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não desfalecerão." Você aprende a esperar em Deus e Ele lhe dará a força que precisamos para ver o seu milagre. Continue empurrando!

Era o toque de Jesus, que deu à mulher o milagre foi que o toque da mulher, que lhe deu o seu milagre.


Deus quer lhe dar uma espécie de fé a ponto de não necessitar de alguém para orar com você, ninguém vai colocar as mãos, qualquer um ungir com óleo - apesar de tudo o que é ótimo, nós fazemos todos os domingos e cada dias. Essa mulher não precisava de que Jesus nem sequer viram os nossos olhos, muito menos a palavra e era saudável.

A borda do manto de Jesus Goes Around seu lugar. Tocar seu manto! Começar a receber a sua resposta! ... Tudo é possível se você pode acreditar!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.