Oração para Leandra, casamento.

Olá Querida Leandra,

Senhor nosso Deus e nosso Pai, obrigado por mais uma oportunidade de provar que só o Senhor é Deus. Pai obrigado por atender o pedido da Leandra, cobre a vida dela, seu esposo e casa com o teu poder e em nome do Sangue de Jesus, eu declaro que todas as amarras do inimigo, que foram plantadas conciente ou no oculto, sejam por pensamentos ou ações que não provém de Ti, são queimadas agora. Toda corrente do engano, da inveja, e toda armadilha lançada contra a união deste casal é quebrado agora pelo nome de Jesus!

Pai restaura a fé da Leandra para que ela possa reconhecer que tudo vem de Ti, que não há alegria sem Ti e que ela possa ser completamente libertar das obras do inimigo.


Querida Leandra, o senhor Jesus já concedeu perdão para todos os nossos pecados arrependidos, até mesmo aqueles que ainda vamos cometer.

Perdoe-se também esquecendo o passado e entregando a sua vida completamente nas mãos DELE.


Ontém na sede da nossa igreja, foi falado sobre "Ana" 1ª Samuel 1. Assim como você Ana sofreu, no caso dela por não se fertíl, porém o Senhor lhe concedeu filhos, Samuel que ele devolveu para Deus, pois havia feito um voto, e mais três filhos e duas filhas.

Ela pediu um filho e DEUS lhe deu muito mais.


Assim será com você se da mesma forma se dedicar a ELE.


Para o fortalecimendo da sua FÉ e de muitos, precisamos tomar posse de 06 princípios:


1- Combater o "Espírito de Vítima";

2- Tudo que tenho veio de DEUS;

3- Fui criado para ser livre de pessoas e circunstâncias;

4- A minha felicidade depende de mim;

5- Eu decido minhas reações;

6- Eu escolho com quem devo andar. (Ou quem me cerca e de quem devo me afastar)



Outros Versículos:



Isa 38:16 - Senhor, por estas coisas se vive, e em todas elas está a vida do meu espírito, portanto cura-me e faze-me viver.


Isa 58:8 - Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.




Deus te abençoe!



Graça e Paz,



Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.