Transformado pela presença


Por Tommy Tenney



Há poder na presença de Deus. E aí, meu amigo, é onde começa o processo de restauração.


Algumas pessoas só pode resistir a Deus, mesmo quando o coro está cantando eo sol entra através dos vitrais. Olhe para os seus relógios, dobre as folhas com anúncios na igreja, e dizer:

- Ok, vamos nos apressar e acabar com isso. Vamos acabar com a palestra e almoço na hora certa.


Eles não parecem gostar de estar na presença de Deus. Muitas dessas pessoas são boas pessoas que se consideram bons cristãos, mas tenho algumas dúvidas reais sobre essa atitude. Como podemos dizer que queremos ir para o céu e passar a eternidade fazendo o que aparentemente não têm pelo menos uma hora na Terra?

A presença de Deus desce raramente em que os consumidores preferem "culto na pista rápida do Cristianismo".

Estou tentando dizer isso como diplomaticamente possível, mas a Bíblia diz que a adoração é o nosso core business e nossa maior alegria no céu. Você sabe por quê? A adoração é a arte de saber estar na presença de Deus. O seu fruto é a alegria de simplesmente estar lá.

Algumas pessoas são tão distraído que nunca perceber quando a presença de Deus invade um quarto ou uma reunião. Eles são tão rude espiritualmente falando, nunca reconhecê-la e mal posso esperar para me livrar dele para fazer as coisas de volta à sua versão miserável chamado "normal".

Você pode começar travado tanto pelas coisas da igreja que deixamos de reconhecer que Ele está presente em nossas reuniões!

Você já foi a uma festa onde os convidados estavam mais interessados em garantir que a festa foi bem organizado para atender, saudar e apreciar os presentes? Estamos todos sujeitos a este tipo de coisa.



A adoração é a única parte do nosso serviço de Deus recebe alguma coisa! Se, nesta fase, está preocupado com seu legado, respire fundo e continue lendo. Eu não me importo de ser citado textualmente, mas equivocadamente citada.

Muita gente boa tomou a atitude de dizer: "eu chegar atrasado à igreja. Sim, eu perca o culto, mas vou começar a pregar. "

O que realmente dizendo é: "Eu sinto falta da parte de Deus, mas eu vou estar lá para mim."

Deus não aprender nada da nossa pregação. Na verdade, Deus nunca fez uma revelação "miseráveis" ou "lembrança" do ensino de uma pessoa e que inclui as melhores mensagens de Billy Graham, Charles Spurgeon, Luther Martin, Pedro, João ou Paulo, o apóstolo.

Nenhum ser humano jamais ensinou ou ensinar alguma coisa a Deus. Nós somos incapazes de ajudar a Deus, ou para fazê-lo fazer alguma coisa. Você pode imaginar Deus cotoveladas ou Michael Gabriel e dizer: "Dê-me uma caneta ou uma caneta. Observo que ... não sabia! "?

Muito bem, então por que devemos cuidar do ensino e da pregação?.

O propósito da pregação e do ensino é levantar adoradores. É equipado para o trabalho no ministério, não só proporcionar trabalho para alguns ministros.

Eu só estou tentando lhe ensinar como se diz equações de pequena mágica "em nome de Jesus". Se você disser seu nome e seu nome fora da presença, em seguida, como qualquer outro nome.

A adoração e oração que se levanta do meio de problemas, pode levar à presença de Deus, e é em sua presença que encontramos o ponto de partida para o "caminho de volta". Sim, há o "caminho de volta"!

Havia outras pessoas chamado Jesus durante o ministério terrestre do Senhor. Jesus ou Yeshua Jehoshua, "foi um nome bastante comum naquela época. Se dissermos que o seu nome e desligados a partir dele, nós estamos apenas dizendo palavras sem um efeito sobrenatural.

Quando dizemos que o nome de Jesus e ter um relacionamento com Ele, podemos invocar a presença do Senhor no meio da situação!

Alterar uma noite ruim em um bom dia apenas a presença de Deus pode transformar os maiores fracassos da vida nas grandes triunfos.

Há poder na presença de Deus. E aí, meu amigo, é onde começa o processo de restauração.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.