Batê-lo com a revelação


Por Kenneth Copeland



A revelação invadiu a alma de Davi, que o diabo não podia fazer nada para removê-lo.





O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em alguns lugares me deitar em pastos verdes junto às águas ainda Ele me leva pastorerá.

- Salmos 23:1-2



Você alguma vez pensou em como um pastor jovem, Davi foi capaz de se tornar um homem segundo o coração de Deus e tão forte espiritualmente, que Deus o escolheu para ser rei de Israel? Eu estive pensando. Na verdade, eu perguntei ao Senhor sobre ele, e me mostrou que a revelação foi que fez David em um homem espiritualmente poderoso: a revelação de que ele recebeu durante seu muitas horas de meditação sobre as coisas de Deus. Eu imagino o dia em que escreveu o Salmo 23, Davi estava meditando sobre a bondade de Deus e louvores cantando. Ele estava tendo comunhão com Deus, quando, de repente, o Senhor o ungiu e Davi disse: "O Senhor é meu pastor!" Sem dúvida, ele lembrou-se cuidando de ovelhas, quando eu era criança: "Eu enfrentei a morte para os carneiros. O guia a locais de pastagens verdes e água fresca, limpa e tranquila." Ele continuou a meditar sobre essas coisas e estava cheia de emoção: "Quando eu enfrentei o leão eo urso," Deus não tem uma mesa perante mim na presença dos inimigos? Ele me deu um tory vic ¬. Meu Deus! Meu Deus vai lutar por mim! "O Senhor é meu pastor, nada me faltará".



Essa revelação invadiu a alma de Davi, que o diabo não podia fazer nada para removê-lo. Assim, quando Golias estava tirando sarro de Israel, David foi para lutar contra ele. Todos os israelitas ficaram com medo de Golias, mas David, porque nela havia uma revelação que disse: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal: porque és comigo". Essa revelação David deu a coragem ea força não só para dizer: "Eu venho a ti em nome do Senhor Todo-Poderoso, o Deus dos exércitos, mas também para incorporar uma pedra na cabeça do gigante.





Se o diabo está procurando maneiras de destruir a sua vida, fazer o que fez Davi: meditar sobre Deus e Sua Palavra, cantar louvores ao rei e comunhão com o Senhor, até a revelação de que Cristo está em você começa a inundar todo o seu ser .



Então, dizer ao diabo: "Você não vai me machucar, porque o Senhor é meu pastor." Pedra atingiu-o com a informação divulgada e vai mantê-lo fora de combate.



Como vencer o gigante

Então Davi falou àqueles que estavam com ele, dizendo: Qual será o homem que supera esse filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Para quem é este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?

- 1 Samuel 17:26



Talvez hoje você está enfrentando um gigante em sua vida pode ser uma doença, um fracasso ou uma gigantesca recessão económica ou de algum outro gigante.



Mas não se assuste com o gigante em sua vida, porque você tem uma arma secreta. É a mesma arma que uma vez virou um pastor em um campeão e assassino de ursos, leões e gigantes. Essa arma foi o pacto de sangue que ele teve com o Deus Todo-Poderoso.



Nos dias de Davi, a circuncisão era o sinal de que a aliança. Assim, quando Davi disse que era um filisteu Golias, ele quis dizer: "Este homem pode ser um gigante e pode ser muito forte, mas não tem aliança com Deus, e eu posso matá-lo."



Como Davi, você também tem um negócio, só que a deles é melhor. O concerto de David tinha dado muitas bênçãos para aqueles que estavam de guarda, mas também inclui maldições aqueles que não mantê-los.



Mas o pacto não é assim, porque é a nova aliança que Jesus comprou com seu próprio sangue. Esse negócio não depende do que você pode fazer, mas depende apenas de que Cristo já fez por você. Ele já fez tudo. Tudo o que você tem que fazer é acreditar e aceitar esse pacto.





Leia Deuteronômio 28:16-68, onde você encontra uma lista das maldições que Cristo fez livres. Na verdade, ele poderia ser chamado a lista dos gigantes que Jesus destruiu, e inclui todas as parcelas que o diabo pode usar contra você para tentar destruir a sua vida. Leia-o e regozijai-vos porque Deus o curou e livrar dessas coisas.



Não se deixe intimidar por qualquer gigante da vida. Você tem um pacto de sangue com Deus Todo-Poderoso. Não há nenhuma situação "não circuncidado" sobre a face da terra pode tirar sua vitória. Gálatas 3:13-29




0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.