Se você lutou antes, irá fazê-lo novamente

Por Janette Contreras



Jeová e entregou-me antes, e estou pronto para ver como ele vai fazê-lo outra vez!





Há tempos, como hoje, quando eu senti a fúria do inimigo de nossas almas. "Como um cão raivoso latindo na janela da minha vida ... é tão real que quase posso vê-lo!



É justamente em momentos como estes, quando a fúria de Satanás dardo após o disparo de dardos é quando me lembro de cada uma das vitórias que Deus me deu!



Talvez a sua situação agora ...



É o inimigo de sua alma, que ele planeja destruir, enviou um gigante "novo" e desafiá-lo para enfrentá-lo.



Ele está lá, com os olhos em você ... enorme e bem armado!



Deixe-me dizer-lhe que a única maneira de lidar com estes gigantes é fazer o que fez Davi. Lembrou-se o urso eo leão!



1. Em Samuel 17:33 Saul disse a Davi: Tu não poderás ir contra esse filisteu para pelejar com ele, porque você é jovem, e ele homem de guerra desde a sua juventude.

17:34 Davi disse a Saul: Teu servo era um pastor das ovelhas de seu pai, e quando ele chegouum leão ou um urso, E tomou um cordeiro do rebanho,

17:35 eu saí após ele, eo feriu, e ele se livrou de sua boca e quando ele se levantou contra mim, eu vou colocar a mão no queixo, e feriu e matou-o.



Davi viu o gigante e queria lutar com ele, queria matá-lo, ele queria enfrentar, mas o rei imediatamente marcado com as linhas da razão:Você não é capaz de ir contra esse filisteu para pelejar com ele, porque você é jovem, e ele homem de guerra desde a sua juventude.



Mas Davi estava cheio de coragem, pois ele tinha em sua mente cada vitória.





17:37 Vs David disse, Senhor, que me livrou das garras do leão e garras do urso, ele me livrará da mão deste filisteu. Saul disse a David: Vai, eo Senhor esteja convosco.



Ouça-me!, Jeová e entregou-me antes, e estou pronto para ver como ele vai fazê-lo outra vez!



Talvez você esteja enfrentando um gigante, naqueles dias, não é chamado a gigante ... crises econômicas, conflitos familiares, disputas trabalhistas, crises de fé?



Seja qual for o seu nome e tamanho recorda o urso eo leão, lembre-se todas as vezes Deus tem poupado, me lembro quando foi fornecido milagrosamente se lembra de sua cura, recorda o dia em que consolou e enxugou suas lágrimas, se lembra quando você enfrentou este problema que você pensou que não poderia sair, mas .... Deus estava com você!



Você já tentou isso antes, você saiu vitorioso antes, você vai fazer isso de novo!



Deixe-me dizer-lhe este minuto em que sair e chamar a linha gigante da batalha, eu estou pronto para continuar lutando!, Fiz muitos ursos e lobos no caminho ... é que o que me manteve em sua mão poderosa, ele fazê-lo novamente.





Romanos 8:31



Se Deus está conosco, quem será contra nós?



(Mensagem Janette Contreras ministeriofamiliar@hotmail.com pertencente ao Ministério um vaso mais fraco)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.