Ungido para matar gigantes




Pastor Otoniel Font
Lutar a batalha espiritual e derrotar o Golias que querem intimidá-lo. O Senhor está com você e lhe dar a vitória.


1. Samuel 16:11 diz:Samuel disse a Jessé: São estes todos os teus filhos? E ele disse, continua a ser ainda mais jovem, que pastam ovelhas. Samuel disse a Jessé: Manda chamá-lo, porque nós nos sentamos à mesa até que ele venha aqui.

É curioso que o Profeta disse que qualquer um poderia sentar na mesa até que David chegou, mas isso foi porque o seu lugar foi designado.

Ninguém pode apreciar a festa até que ele chegou. Se David era inseguro sobre como completar o Salmo 23, na época estava convencido de que iria colocar: Você prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade ea misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e à casa do Senhor habitará por longos dias.

Ninguém vai se sentar na mesa até que você chegue. Não se preocupe se os outros estavam à frente do partido, ninguém vai comer o que Deus preparou para você. Talvez o mundo como a família de David, acho que você não deve estar onde você está, mas o Senhor tem um tempo preciso para que você possa tomar seu lugar e assumir a sua liderança.

1. Samuel 16:12 continua:Ele mandou chamá-lo e fê-lo entrar, e tem cabelos loiros, olhos lindos, e com bom aspecto. E disse o Senhor: Levanta-te, unge-o, pois esta é.

Em outras ocasiões, Deus disse ao profeta que não é fixa na aparência, mas David foi diferente. Temos de ser dignos representantes do Reino. Entenda que você é valioso, não menosprezar o que o projeto você. O Senhor vê o seu interior, tanto quanto os cuidados que você colocar em apresentar a sua melhor imagem.




1. Samuel 16:13: Então Samuel tomou o chifre do azeite eo ungiu no meio de seus irmãos, e daquele dia em diante o Espírito do Senhor veio sobre David. Então Samuel se levantou e foi para Ramá.

A partir desse momento, David não era mais o mesmo, embora continuamente engajados na tarefa de cuidar de ovelhas. Imagine a sua ansiedade para ser apreciado. Quando se mandou chamar, provavelmente, disse, "este é o meu momento, meu pai agora reconhecer que eu sou valioso." Mas ele continuou pastoreando, escrevendo salmos poderosos diante de uma platéia de ovelhas que simplesmente ler: beeeee. A diferença foi que depois daquela noite, ele já estava ungido e apesar de ter sido dedicada a si mesmo, sua vida tinha mudado. Como você faz agora. Mesmo se você fizer o mesmo trabalho, se você tem a unção, não são os mesmos. A promoção de Deus em nossas vidas torna-se evidente de forma gradual. Antes que você saiba só funciona dependendo de suas habilidades, mas para chegar a seus pés e descubra seu propósito para você, começa a tirar você do anonimato e desenvolver a sua liderança. Não importa o que a tarefa continua a mesma, porque agora o Espírito do Senhor está sobre sua vida e ajudá-lo a superar gigantes.

Vitória traz recompensa

1. Samuel 17:22-25 continua:Então Davi deixou sua bagagem na mão do guarda da bagagem, e correu para o exército, e quando ele perguntou a seus irmãos se estavam bem. Enquanto falava com eles, eis que surgiu o campeão, que ficou no meio dos dois campos, chamado Golias, o filisteu de Gate, saiu das fileiras dos filisteus, e falou as mesmas palavras, e Davi as ouviu. E todos os homens de Israel viu o homem fugiu da sua presença, e tiveram grande temor. E cada um de Israel disse, Você já viu este homem que tem? Os passos para a frente a provocar Israel. No que supera ele, o rei o enriquecerá de grandes riquezas, e dar a sua filha, bem como isenção de impostos para a casa de seu pai em Israel.

A gigante David estava interessado em saber que havia uma recompensa para derrotá-lo. É preciso saber diferenciar as oportunidades de crescimento gigante. Por exemplo, nossa família não é para bater um gigante, mas uma chance de crescer. Ensinam-lhe a ser humilde, fazer-lhe ver os seus erros, criticar e ajudar a formar caráter. Quando estou viajando, no país onde sou tratado com cuidado e servir-me muito bem, eu sou como um superstar porque ainda me pedem autógrafos, mas quando eu chegar em casa, colocar meus pés no chão e enfrentar o rotina de resolução de problema e assumir a responsabilidade. Se você me tratar como no estrangeiro, nunca descer das nuvens. Por outro lado, os Giants são inimigos a serem superados, pois depende de sua recompensa. Quando Davi ouviu que recebem pouco se derrotou o gigante, também recebeu coragem para lutar e vencer.

1. Samuel 17: 26: Então Davi falou àqueles que estavam com ele, dizendo: Qual será o homem que supera esse filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Para quem é este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?

Neste versículo, David começa a nome de Deus. Como já foi ungido, ele foi capaz de derrotar o urso eo leão. O mesmo se aplica à sua vida, você bateu o urso eo leão de estar preparado para o gigante. O leão representa o mundo e as tentações carnais que enfrentamos. O inimigo é como um leão que ruge, procurando a sua fraqueza para atacá-lo de trás e quando você está sozinho, para atacar na fracos. Em contraste, o urso que hiberna, ergue-se sobre duas pernas e atacar de frente. Esta é a sua carne, nem sempre é um problema, mas ocasionalmente você ataques. Você pode ser muito espiritual e viver de acordo com o que o Senhor ordena, mas em algum momento sentir o desejo de viver na carne como você fez antes de conhecê-lo. Talvez você sentir vontade de ir a festas que freqüentam ou fazendo coisas que você usou.

Mesmo se você for fraco em sua carne, agora você tem a unção poderosa que você tem posicionado para bater o urso eo leão em segredo. Se o fizer, então você está pronto para vencer o gigante em público.

Muitos perguntam por que eles não foram promovidos ou mudaram para outro nível, se a unção acompanha-los, a razão é que eles ainda têm algumas coisas para resolver no escuro antes que eles possam enfrentar Golias em público. Minha vida era mais fácil quando chegou na TV e não uma figura pública, cujos olhos de todo o mundo. Se você ainda está no anonimato é porque você ainda precisa vencer os leões e os ursos que cercam você. O famoso jogador de golfe Tiger Woods por exemplo, tinha para desabafar os seus pontos fracos com as mulheres em público. A parte triste é que ele se tornou um milionário com uma imagem que não estava correto e ele enganou-se a pensar que o segredo nunca viria à luz. Nós também temos problemas para resolver, mas a diferença é que não estamos expostos e não têm de fazê-lo antes de milhões de pessoas que estão pendentes.

Pessoalmente eu lutar com o leão de coragem. O Senhor levou-me das drogas e vícios, mas eu escapei ressentimento extrema que não me deixava viver. Como o filho de um pastor, todos na escola me provocava, criticou o meu pai e eu sofri muito, mantendo um ressentimento muito profundo até que o Senhor me salvou. Antes vivia frustrado, mas agora, quando o urso quer sair, eu me trancar para ninguém me ver e resolver meu conflito Não quero decepcionar aqueles que confiam em mim. Aprendi a me controlar em segredo para sair e vencer o gigante.

Guerra Espiritual

David levou para as bestas pela mandíbula e prevaleceu da mesma forma que fez com Golias. Por via oral, deve-se ao inimigo. Palavra diz que o filisteu, com 40 dias falando, gritando e ameaçando o exército israelita.

17: 41 -42 diz:E os filisteus vieram a pé e chegar a David e seu escudeiro antes dele. Quando o filisteu olhou e viu David, ele pegou pouco, porque ele era jovem, loira e linda vista. Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para vir a mim com paus? E maldito
Davi pelos seus deuses.

Esta foi a última vez que o gigante falou, porque, então, ele foi forçado a fechar por David autorizados a não mexer com Deus. O pior erro foi o de levantar a guerra Golias natural para o plano espiritual. O Golias, que ameaça a sua vida ficar em silêncio quando você fala. As pessoas podem dizer que você é louco, mas essa é a única forma de derrotar os gigantes, falando de Deus, sempre, dia e noite. Caminhar para o Senhor, em Sua presença cozinha, evangelização, fala, fala de seu amor. Ele deve estar tudo em sua vida, porque você é você.

David não teve nenhuma chance contra este homem, grande e bem armado, mas no momento em que seus deuses amaldiçoou, desencadeou a sua ira e cumprido o plano de Deus tinha para ele. Luta suas batalhas no mundo espiritual, nunca no mundo natural. Quando você está saturada com o Senhor, começa por afirmar tudo o que vai acontecer com esse gigante que o ameaça. Davi fez, ele disse que iria matá-lo, Picaria sua cabeça, seu corpo daria os pássaros e vencer todos os que estavam com ele. Quando eles dizem que não haverá demissões em seu trabalho você não acha, então você vai perder o demitido casa e família. Pelo contrário, acho que se você ser demitido é porque há algo melhor para você e sua família prosperar juntos, como nunca antes. Mas só um homem saturado com a presença de Deus, que bateu o urso eo leão é capaz de avisar o que vai acontecer Golias.

Golias vai continuar a falar de sua vida como você ficar quieto porque você não está saturado com a presença de Deus. Decláralo para pagar essa dívida que, em breve, você terá de poupança e tudo de bom vai acontecer. Golias manter silêncio quando você encontra uma cidade completamente do Senhor para ver a olho sem medo e ameaçá-lo, porque ele tem sujado com o ungido que têm batido os ursos e leões.


Se eles dizem que somos loucos, dar glória a Deus por essa loucura que faz você crescer e ser melhor. Você deve ser radical e agradeço a Deus que você tem uma lavagem cerebral na igreja e ter novos pensamentos de alegria e confiança nas promessas do Pai. Acredite e declarar, Golias regra passo a passo, porque Deus está com você. Não executar, ousar para dar batalha e que o Senhor dará a vitória. Eu li a Bíblia, ouvir palavras, saturados e me deixe em atendê-lo porque eu sei que é a única forma de derrotar o inimigo. O problema que perturba você vai fugir se você se atreve a declarar que o Senhor está com você. Silencia o Golias de sua vida com palavras de autoridade e declarados em nome de Jesus que a Sua glória será vista em cima de você e testemunhar o Seu poder e majestade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.