Paulo e Silas na Prisão

A Paz de Cristo amados!

 

Atos 16
23-E, depois de lhes darem muitos açoites, os lançaram no cárcere, ordenando ao carcereiro que os guardasse com toda a segurança.
24-Este, recebendo tal ordem, levou-os para o cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco.
25-Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam
26-De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.

Paulo e Silas foram presos, por que estavam pregando a Palavra de Deus, expulsando demônios e fazendo a obra.

Não fizeram nada de errado e mesmo assim receberam como recompensa uma SURRA e uma boa ''meia-noite'' na cadeia.

Muitos de nós, se não a maioria, depois de ter sido açoitados e presos, sem culpa nem motivos. Estaria xingando Deus e o mundo, perguntando ''por que por que'' e etc.

Merece destaque, o pessoal que surrou eles, ordenaram ao carceireiro que os prendesse com TODA SEGURANÇA. Sem nenhuma possibilidade de liberdade.

Assim também nas nossas vidas, por amor ao evangelho muitas vezes acabamos passando tribulações, das quais parece e é IMPOSSÍVEL vencer a situação. Graças a Jesus eu sirvo a um Deus que faz o impossível parecer brincadeira de criança.

Mesmo nessa situação, onde parece que o abandono de Deus é evidente. Paulo e Silas, presos até o pescoço, mas não a alma. Dão as mãos e começam a LOUVAR E A ENGRANDECER DEUS!

Então esse louvor se transformou em oração na presença de Deus e Ele enviou um GRANDE terremoto, terremoto que não trouxe morte nem destruição, trouxe VIDA e LIBERDADE, abalando as estrutura da prisão e abrindo as cadeias e as portas.

Quero dizer pra vocês hoje, que não importa como estejam nem onde estejam, se feridos e abatidos, presos debaixo das tão grandes tribulações que os crentes passam, BASTA VOCÊS ADORAREM A DEUS, e vai vir um terremoto na vida de vocês, e vai derrubar tudo aquilo que impede vocÊs de serem livres, de vencerem, e Deus vai ser glorificado na tua vida...

Somente louvem a Deus em Espírito e em Verdade, em todo o tempo e deixa que Deus vai fazer a parte dele.

Deus Abençoe!

Lucas B.
 
 
webmae:
Portais de cidades, bairros, negócios,
criação de sites e lojas virtuais, e-commerce.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.