SALVAÇÃO

Que a Paz do Senhor Jesus seja com vocês, meus amados irmãos, e com todos os que venham a ler essa mensagem, ainda que não compartilhem da mesma fé. Esta postagem exige bastante atenção. Cada frase que foi escrita quis ter o significado de cada palavra; não há aquelas que servem de enfeite aqui. E é por isso que peço a vocês que leiam tudo vagarosamente e tranquilamente, como quem lê um bom livro, com total compreensão e sem leituras rápidas. É um motivo de muita honra estar digitando o que estou agora, ainda mais para entregar a vocês as flores que o Pai me deu e me pediu para entregar. Por isso peço que você ore antes de continuar a leitura. Peça para Deus falar com você, falar ao seu coração o que Ele quer falar. Eu sou incapaz de fazer isso, já que sou homem como você, um mero entregador de flores. O autor do cartãozinho das flores é o único que pode fazer com que você entenda perfeitamente a mensagem de amor que Ele escreveu. A Bíblia diz que as coisas espirituais só são entendidas por meio do Espírito Santo. Peça isso agora mesmo, antes de ler o restante do post. Que Deus abençoe!


A seguir leremos bastante a Bíblia (a Palavra de Deus), por isso é essencial que você use uma para acompanhar a leitura. Para o caso de você não ter uma Bíblia onde você está, os versículos estarão transcritos aqui, na Nova Versão Internacional (NVI), que é até de mais fácil compreensão. Ainda assim é muito recomendável que se tenha uma Bíblia em mãos, já que será bom para comparar as versões, para um entendimento melhor. Além disso é bom quando a gente olha na fonte mesmo e não em uma tela de computador. A leitura da Bíblia é imprescindível em nossa vida. O homem, hoje em dia, é muito guiado pelo "eu acho", que por sua vez é baseado em suas próprias experiências e muda constantemente. A Palavra de Deus, no entanto, é absoluta, e permanece para sempre (como Ele mesmo diz). E é justamente essa inspiração divina que explica o poder que ela tem de mudar vidas, como aconteceu com este que vos escreve.
O nosso estudo começará a partir do primeiro livro da Bíblia, o Gênesis. Abra por favor a sua Bíblia em Gênesis 3: 1 ao 9.


Gênesis 3
1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou à mulher: "Foi isto mesmo que Deus disse: 'Não comam de nenhum fruto das árvores do jardim'?"
2 Respondeu a mulher à serpente: "Podemos comer do fruto das árvores do jardim,
3 mas Deus disse: 'Não comam do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem toquem nele; do contrário vocês morrerão' ".
4 Disse a serpente à mulher: "Certamente não morrerão!

5 Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês, como Deus serão conhecedores do bem e do mal".
6 Quando a mulher viu que a árvore parecia agradável ao paladar, era atraente aos olhos e, além disso, desejável para dela se obter discernimento, tomou do seu fruto, comeu-o e o deu a seu marido, que comeu também.
7 Os olhos dos dois se abriram, e perceberam que estavam nus; então juntaram folhas de figueira para cobrir-se.
8 Ouvindo o homem e sua mulher os passos do Senhor Deus que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia, esconderam-se da presença
do Senhor Deus entre as árvores do jardim.
9 Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: "Onde está você?"



Nesse trecho que nós lemos, vemos um Deus que anda em por um jardim para conversar com o homem. Você consegue imaginar o Deus Todo Poderoso, criador dos Céus e da Terra, aquele que está assentado sobre o trono, o que é Santo, passeando por um jardim com o intuito de conversar com um homem? Consegue se imaginar em um jardim e Deus vindo em sua direção especialmente para conversar contigo? Pois era assim que acontecia no início de tudo. Deus criou o homem para se relacionar com ele, fica claro isso no texto que lemos. Homem nenhum foi criado para comer para trabalhar e trabalhar para comer, ou para simplesmente "aproveitar" e curtir a vida cada um à sua maneira. Nós fomos criados para nos relacionar com Deus, e à medida que não cumprimos esse papel para o qual fomos criados, há dentro de nós um grande vazio, exatamente do tamanho de Deus. A partir daí tudo o que o homem faz é tentar preencher esse vazio com coisas que lhe dá a ilusão passageira de "preenchimento". Coisas como festa atrás de festa, farra pesada, sexo, beber, "ficar", estar junto dos amigos compulsivamente, religiosidade, drogas, tentativas de ser melhor que os outros e uma infinidade de outras coisas. Muitas dessas coisas são aparentemente muito boas no início (do mesmo jeito que o fruto que Eva comeu era formoso e agradável aos olhos), mas nada disso preenche o homem, e quando ele percebe isso, é comum que venha a depressão e o remorso. O pior é que na maioria das vezes, mesmo percebendo isso, não passa muito tempo até que volte às mesmas práticas, o que se torna facilmente, com o tempo, em uma cegueira.


Também vemos no texto que acabamos de ler que quando o homem pecou ele se escondeu, fugindo de Deus. Isso é algo muito notório hoje em dia. Por exemplo, a Bíblia é o livro mais vendido no mundo. Provavelmente você nem teve dificuldade em encontrar uma, deve ter aí em sua casa mesmo. Mas não é estranho que quase ninguém fale sobre ela ou mesmo a leia? Não é estranho que a maioria acredite em Deus mas quase ninguém fale sobre Ele ou mesmo lhe procure, a não ser que as coisas estejam bem pretas? Quantas pessoas estão conversando sobre Deus nesse exato momento? Esse assunto é evitado ao máximo e o homem prefere fazer o que agrada a si mesmo e lhe dá prazer, pouco se importando com o que agrada ou não a Deus. Note que a pergunta que Deus primeiro fez ao homem quando ele pecou (mesmo sabendo da sua localização física) foi "Onde está você?" Na verdade esta é a pergunta que cabe e que todo homem deveria tentar primeiro responder. Ouça a voz de Deus te perguntando e se posicione, responda "Onde está você?". Muitas vezes é até difícil se localizar, visto que o seu caso pode ser o de alguém que a cria e idolatra um "Deus" em sua mente compatível com os seus próprios desejos, que compactua com o seu pecado, um deus moldado aos seus prazeres, que definitivamente NÃO é o Deus verdadeiro. Surge aí o pecado, que afasta eu e você que lê do nosso Criador. Infelizmente essa é a realidade da maior parte das pessoas hoje, como mostram Romanos 3:23 e I João 1:8.


Romanos 3
23Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.

I João 1
8 Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.

Esses versículos falam coisas muito importantes. Romanos 3:23 diz que TODOS (e não só alguns, como quem mata ou rouba) pecaram e assim estão arrancados, destituídos, afastados da glória maravilhosa de Deus. Aquela glória que enchia o homem quando Deus andava em um jardim para conversar com ele agora não está mais lá e o homem está separado de Deus (o que explica o seu ato de fugir ou ignorar as coisas relativas a Ele). A partir do momento que Adão e Eva pecaram, o pecado entrou na humanidade e passou a fazer parte da natureza humana. Nós já nascemos com a "semente do pecado" (o pecado original) em nós e temos esse coração mau, que é egoísta, que é ingrato, que se agrada mais das coisas que desagradam a Deus do que das coisas que Lhe agradam. Tem até uma frase que diz "O que é proibido é mais gostoso" e é exatamente disso que estamos falando. Alguns poderiam dizer: "A culpa é de Adão e Eva, o que é que eu tenho a ver com isso?" E eu te pergunto, quantas e quantas maçãs não te são oferecidas dia após dia e você as come? Agora abra por favor em Romanos 6:23.

Romanos 6
23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Esse versículo trata agora de algo muito importante, que as pessoas hoje em dia precisam e precisam e precisam entender. Ele diz que o salário do pecado é a morte. O salário do pecado é a morte. Você consegue perceber o quanto isso é sério? A palavra morte consegue te fazer entender por si só ou você só enxerga isso quando está em um velório? A pior consequência do pecado é a morte. Não é bem notório que quando uma pessoa se envolve com as coisas mais sujas e mais pecaminosas nessa vida elas morrem logo? Traficantes, drogados, bandidos, homossexuais morrem logo? Os Mamonas Assassinas - que quando eu era pequeno vivia cantando aquelas músicas imorais sem saber o que significavam - não morreram logo e em um acidente terrível de modo que seus corpos dilacerados ainda são expostos em sites na internet, de modo que até eu os vi? Se eles estivessem vivos até hoje como seria a minha juventude? Mas com Deus não se brinca, e os mesmos olhos que antes os exaltavam hoje os vêem dilacerados em uma tela de computador. Eu poderia citar vários exemplos, mas o que você precisa saber é que o pecado leva à morte, desliga esse olhar que agora lê essas palavras.



Já vimos que o pecado leva à morte. Agora quero que você veja a outra consequência do pecado, que é muito, mas muito pior do que a anterior. A palavra morte é o tempo todo usada na Bíblia como consequência do pecado e com dois significados: um de morte física mesmo (aqui trataremos como morte em minúsculo) e outro de morte espiritual (aqui trataremos como MORTE em maiúsculo), que é encarado como distância, separação de DEUS. Veja alguns exemplos:


Efésios 2
1 Vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados,
2 nos quais costumavam viver, quando seguiam a presente ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar, o espírito que agora está atuando nos que vivem na desobediência.

Paulo estava falando a pessoas que já eram salvas. Observe que ele diz a elas que elas estavam MORTAS nos pecados em que antes elas viviam, quando seguiam a ordem desse mundo e o príncipe dele que atua nos que vivem na desobediência. Essas pessoas estavam vivas fisicamente e Paulo sabia disso, mas ainda assim disse que elas estavam mortas, ou seja, distantes, separadas de Deus.


Gênesis 2
16 E o Senhor Deus ordenou ao homem: "Coma livremente de qualquer árvore do jardim,
17 mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá".

Curiosamente no dia em que o homem comeu do fruto ele não morreu. Aliás, a Bíblia diz que Adão viveu 930 anos (muito diferente da estimativa de vida atual, diminuída pelo pecado). Mas no dia em que o homem comeu do fruto ele foi separado de Deus, ou seja, MORREU.


Tiago1
14 Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
15 Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte.

Mais uma vez, o pecado levando à morte e à MORTE, que é separação de Deus e que é expressa no capítulo abaixo, ainda que essa palavra não tenha sido usada:
Isaías 59
1 Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.
2 Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

Distância, separação de Deus. MORTE.

João 10

10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

Se MORTE = distância, separação de Deus, VIDA = proximidade, união com Deus. Jesus estava falando isso para pessoas vivas, e sabia disso. Mas se referia a vida espiritual, proximidade e união com Deus (VIDA) e não vida física.



Infelizmente hoje o homem está MORTO. Está distante de Deus, separado do seu criador. Nessa separação alguns até tentam se relacionar com Deus, mas ainda assim não conseguem. De que forma? Fazendo (ou tentando fazer) coisas boas; indo à igreja sempre em um ato rotineiro e sendo religioso; atribuindo esse papel a intercessão de santos, imagens de escultura, de um pai que é cristão ou de algum pastor, dentre muitas outras coisas. Eu queria falar pra você, em nome do Senhor Jesus, que não há nada, NADA que você possa fazer para se aproximar de Deus novamente. Fazer boas obras é algo muito bom, ir à igreja também, mas não importa quantas vezes você faça isso, isso não mudará o seu coração pecaminoso e mau, a não ser que Deus faça alguma coisa. E se, somente se, Ele fizer, aí sim você fará boas obras! Aí sim você não só irá à igreja, mas buscará a Deus e prestará um culto a ele. O DEUS verdadeiro não ama você porque você é bom. Ele quer te fazer bom porque te ama! Observe também este versículo:

João 3
3 Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo.
Não há ninguém, ninguém que possa ser salvo sem antes nascer de novo. Quando Jesus respondeu isso a Nicodemos, ele logo replicou "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!", dúvida que Jesus solucionou logo depois, dizendo(versículo 6) "O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.". Em outras palavras: Nicodemos, Hello! Abre os olhos... eu estou dizendo sobre renascer no espírito, lá dentro de você... sobre chegar a um momento de mudar verdadeiramente de atitude, morrer para o mundo e viver para Deus, e não voltar para o ventre da sua mãe.

Se você prestou bastante atenção naqueles versículos anteriores sobre as "mortes", percebeu que parece haver uma chance... Voltando a Romanos 6:23 e lendo o restante do versículo percebemos que há uma chance. Diz assim:

Romanos 6
23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Opa! Espera aí! Eu sei que o pecado leva à morte (física e espiritual = distância, separação de Deus). Mas nesse caso parece ter uma solução! logo depois do "mas", "mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". Existe um dom gratuito que vem de Deus? E esse dom é a VIDA eterna? Ora se MORTE = distância e separação, VIDA é proximidade e união, correto? Uau! Então existe um dom gratuito de Deus que é a VIDA eterna, proximidade e união eterna com Deus!! Mas comoo?? "em Cristo Jesus, nosso Senhor". Por meio de Jesus?? Vejamos mais:


Efésios 2
8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
9 não por obras, para que ninguém se glorie.


O significado de graça é de "favor imerecido". Esse versículo diz que nós somos salvos por meio de um favor imerecido de Deus, por meio da FÉ, e que isso não vem de mim ou de você, mas é um dom de Deus! Muito menos pelas obras que poderíamos fazer, para ninguém se gloriar.

João 3
16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Opa! É crendo em Jesus então que a gente tem a VIDA (proximidade, união) eterna? É! Quem CRER nele não vai MORRER? Não! Mas continuemos e entendamos o que é CRER em Jesus (que, diga-se de antemão, é muito mais um SABER e CONFIAR do que um ACREDITAR).

João 14
6 Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 10
10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
Opa! Tudo está se encaixando... Jesus é o caminho de volta para Deus então? Issso!!! (Agora entendo quando alguem diz: Jesus é o caminho, nunca entendi isso..." nem eu entendia). Que massa!!! Mas como isso acontece? Meu amado, agora as coisas vão ficar muito, MUITO tensas. Abra, por favor em 2 Coríntios 5:21. Diz assim:

2 Coríntios 5
21 Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.
Opa, vamos lá. Deus tornou pecado pos nós aquele que não tinha pecado. Ora, quem é aquele que não tinha pecado? Quem é que nunca pecou nessa vida? Resposta: Jesus. Ele não era nem mesmo filho de homem, para que não tivesse a natureza pecaminosa de Adão que discutimos lá em cima, mas foi gerado pelo Espírito Santo. Mas espere aí, como assim Deus tornou pecado por nós aquele que não conheceu o pecado? Deus tornou Jesus pecado por nós????? Exatamente. No momento que Jesus estava morrendo naquela cruz Deus estava tornando Jesus a prostituição, o assassinato, o estupro, a mentira, a lascívia, a luxúria e tudo quanto é pecado que você conseguir imaginar. E isso é muito tenso!!! Imagine agora um pecado que você tenha cometido, que aos seus olhos foi grande..................................Imaginou?...................................Naquele momento em que Jesus estava morrendo na CRUZ, Deus estava colocando sobre ele o CASTIGO e a CONSEQUÊNCIA desse pecado que você acabou de imaginar. E não só desse, como de todos os outros que você tenha cometido. E ainda digo mais! Ele também levou sobre si o castigo dos meus pecados e os de toda humanidade. Não foram os Romanos ou os Judeus que mataram a Jesus. Fomos EU e VOCÊ! Porque era o nosso pecado que estava sobre Ele naquele momento. Jesus morreu? morreu! Mas o que leva à morte não é o pecado? É. Jesus pecou? Não. Mas morreu? Morreu... isso aconteceu justamente porque naquele momento era o meu e o seu pecado que estava sobre ele. Ele sofreu a morte que os nossos pecados causam.


Agora eu te pergunto, será que Jesus sofreu? Será? Eu imagino, sendo bem otimista, que só o meu e o seu pecado somados daria um "Paixão de Cristo", agora imagina o pecado de toda, eu disse toda, a humanidade? Eu poderia discorrer sobre esse sofrimento por horas, mas tem algo que foi infinitamente mais dolorido para Jesus do que cravos enfiados nas mãos. INFINITAMENTE mais doloroso. A maior dor de Jesus foi essa:



Mateus 27
46 Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactâni?", que significa "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?"


E agora eu pergunto a você: Jesus morreu fisicamente? Morreu.... Mas Jesus MORREU espiritualmente??? Se a sua resposta foi não, leia o versículo acima e responda novamente. Se a sua resposta foi não, leia o versículo acima e responda novamente. Entende agora? Jesus MORREU por você. Naquele momento da cruz o seu e o meu pecado causaram tanto a morte física de Jesus quanto a sua morte espiritual, o separando-o e distanciando-o do Pai. Agora você consegue imaginar o quanto isso foi doloroso? Você sabe a comunhão que Jesus tinha com o Pai? Era tanta, que ele dizia que Ele e o Pai eram um. Jesus morreu por você. Jesus MORREU por você. Entenda...




C
ontinuando.
..

Gálatas 3
13 Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro"

Jesus se fez maldito por mim e por você, pelas mãos de Deus, como consequência dos nossos pecados, como ainda se percebe no texto a seguir. O livro de Isaías foi escrito antes mesmo de Jesus nascer. O Senhor Jesus até chegou a ler uma parte desse livro em uma sinagoga e a dizer "hoje essa profecia se cumpriu" (como relata o início de Mateus). O trecho a seguir é a profecia sobre o que aconteceria com Ele. Deus falando:


Isaías 52
13 Vejam, o meu servo agirá com sabedoria será engrandecido, elevado e muitíssimo exaltado.
14 Assim como houve muitos que ficaram pasmados diante dele sua aparência estava tão desfigurada, que ele se tornou irreconhecível como homem; não parecia um ser humano;
15 de igual modo ele aspergirá muitas nações, e reis calarão a boca por causa dele. Pois aquilo que não lhes foi dito verão, e o que não ouviram compreenderão.



Isaías 53

1 Quem creu em nossa mensagem? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
2 Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em sua aparência para que o desejássemos.
3 Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.
4 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.
5 Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
6 Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
7 Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.
8 Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.
9 Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido nenhuma violência nem houvesse nenhuma mentira em sua boca.
10 Contudo, foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor tenha feito da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.
11 Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.
12 Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes e ele dividirá os despojos com os fortes porquanto ele derramou sua vida até a morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele levou o pecado de muitos, e pelos transgressores intercedeu.

Essa ultima parte "pelos transgressores intercedeu" te lembra alguma coisa? "Meus Deus, perdoa-os, eles não sabem o que fazem"? Veja que Isaías até se pergunta "Quem creu em nossa mensagem e a quem foi revelado o braço (o agir) do senhor?" Justamente porque a palavra da cruz é loucura para quem não crê, mas poder de Deus para os que crêem. Veja também o versículo 10 que diz que foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer. Hoje é bem notório que as pessoas pensam que a morte de Jesus foi algo que fugiu do controle de Deus. Mas a verdade é que aconteceu justamente pela vontade de Deus, tamanho amor por mim e por você. Continuando, em Romanos 10:9.
Romanos 10
9 Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.


Opa agora vem a melhor parte! Eu venho agora te dar a melhor notícia do universo: JESUS RESSUCITOU!!!!!!! Não é o pecado que leva à morte e à MORTE? Sim!! Mas lembre-se Jesus não pecou, e assim VENCEU a morte. A morte não conseguiu segurar Jesus e este ressucitou!!! Jesus venceu a MORTE!!! Ele venceu a distância de Deus por mim e por você! Tomou sobre si o nosso pecado e teve vitória sobre a morte que esses pecados produzem e é por meio dessa vitória que podemos ter VIDA, união e proximidade com Deus novamente. ALELUIA, Glória a Deus! Isso por meio, e apenas por meio, da em Jesus! na suficiência do Seu sacrifício por nós e também por meio do senhorio de Cristo em nossas vidas. Veja que o versículo acima diz "Se você confessar que Jesus é Senhor" e você só pode confessar algo que já é uma realidade e que você crê de todo o coração. Para isso você precisa que Jesus Cristo seja o Senhor da sua vida, o seu chefe, o seu Rei e você o súdito, o servo. Veja que também é preciso crer em seu coração (não só crer; mais que isso, crer em seu coração, com toda certeza), que Jesus Ressucitou, ou seja, que ele venceu a sua MORTE para que você tivesse VIDA e VIDA eterna. É esse o caminho para a SALVAÇÃO.


Glória a Deus, pois Jesus é o Senhor que deu a Sua vida pela tua.

Rm 6:23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Que Deus abençoe muito a você. Converse a Deus sobre isso, se arrependa e confesse, reconhecendo-o como seu único Senhor e Salvador. Creia no Senhor Jesus Cristo, e será salvo, tu e a tua casa.

Epírito Santo, através das mãos de um Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis.
Igreja Online: www.igrejavidanova.org
 
Colaboração:
 
webmae:
Portais de cidades, bairros, negócios,
criação de sites e lojas virtuais, e-commerce.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.