Renovo de Deus [TESTEMUNHO]

Olá Amados, hoje vou passar um testemunho de um Jovem Cristão Praticante, que ele possa ser uma benção na sua vida! Deus te abençoe, Fabiano site:www.igrejavidanova.org

Renovo de Deus [TESTEMUNHO]

Marcos Cap. 12:
-30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
-31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Postado por Lucas Bernardes

Paz do Senhor amados! Hoje vou deixar um testemunho de uma das obras de Deus na minha vida.

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. (2Cor4-16)

Porque opero uma obra em vossos dias, Obra tal que não crereis, se alguém vo-la contar. (Atos13-41)

Coincidentemente, eu andava bem confuso nos propósitos e fraco na fé (como muitos na minha igreja), não na minha fé em Deus, mas eu na fé de Deus em mim (pensava que Deus fazia e falava mas não comigo).

Já não dava mais bola, se pecava, fazia besteira, ou o que pensava, e etc. Até que eu cansei, e conversei com Deus. Eu já não orava de verdade a algum tempo, eu disse uma coisa só, na minha oração antes de dormir:

-Senhor, ou tu me renova ou eu largo. Senhor, ou tu me renova ou eu largo.

E fui dormir.
Isso não foi algo pensado, foi realmente um grito da alma. Dificilmente eu ia sair da igreja, eu ia só me deixar morrer espiritualmente, desistir, ia continuar indo fazendo social com meus amigos, tocando mas deixar os mandamentos de Deus e minha relação com o E.S (como muita gente faz hoje em dia).

Se eu não me engano no outro dia, ou 2 dias depois. Eu fui tocar normal na minha congregação, nem me lembrava do que tinha dito, aquele dia o louvor foi especial, dava pra sentir a presença do Espírito Santo como se ele estivesse bem do meu lado, e me fazia vibrar a cada acorde que eu batia.

Acabou o louvor, e o Pregador da noite, chegou dizendo já que aquele não era um dia comum, que ele estava nostálgico com a mensagem que Deus havia lhe dado poucas horas antes, e como Ele havia confirmado com os louvores a Mensagem, por que a princípio ele nem sabia se ia pregar naquela noite.

Ele nos mandou dizer pro irmão ao lado:

-Se prepare, hoje você vai receber o novo de Deus na tua vida.

A partir daí cada sílaba que ele disse, foram PALAVRAS DE DEUS, pra mim. Cada uma delas.

E depois de uma parte da mensagem, que falava sobre ser um vaso novo, sobre ser quebrado ..., ele mandou dizer pro nosso irmão do lado.

-Se prepare, hoje você vai receber o RENOVO de Deus na tua vida.

O Espírito Santo já tinha me virado do avesso, mas quando eu ouvi a palavra renovo, eu me lembrei do que tinha dito e o meu corpo inteiro tremeu, e EU FUI RENOVADO, e BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO!

Eu não era batizado no Espírito Santo, buscava muito isso antes, mas até disso eu tinha desistido.

Depois daquela noite, cada minuto da minha vida, cada hora do meu dia é especial, é diferente, tenho sido cheio do E.S, tenho tomado decisões diferentes, falado as palavras do Espírito Santo, meu entendimento se abriu, enfim me tornei um vaso novo...

De tudo isso eu aprendi, que os ouvidos de Deus não estão agravados para que não nos ouça, e que Ele nunca nos abandona...

Naquele dia eu entendi de verdade o PROPÓSITO de Deus na minha igreja...

Mas isso é papo pra outro dia ^^

Que vocês sejam renovados pelo Espírito Santo como eu fui.

Lucas B.
Veja mais na Igreja Online acessando www.igrejavidanova.org

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.