Deus não mudou


Por Billy Graham


Crise é uma palavra vulgar. Significa mudança, transição. O dicionário diz que significa uma mudança. Mas com todas as mudanças que ocorrem no nosso mundo, algumas coisas não mudaram. Alguns ainda são os mesmos. A Bíblia diz, "esta frase: Mesmo assim, indicando a remoção de coisas móveis, como coisas feitas para os restantes firme." Então, eu tenho feito em cada país que visitou, e até agora, temos sido, em mais de oitenta países, pregando o evangelho. Toda vez que eu me levantar para pregar o evangelho, eu sei que algumas coisas não mudaram. Em primeiro lugar, ela não mudou a natureza de Deus. Todovía Deus é soberano. O diabo só pode fazer o que Deus permite. Há um mistério de desobediência, um mistério da iniqüidade não compreender inteiramente e não compreendo perfeitamente até que estejamos diante de Deus. Ele disse: "Pois o Senhor não mudam." A Bíblia diz, "Deus não é homem, que se encontram nem o filho do homem que [mudança]." Não há "jogada, nem sombra de mudança" em Deus, disse Santiago. Deus é imutável em sua santidade ea sua exigência de santidade e de integridade em nossas vidas. "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo Poderoso, quem é e quem está para vir." Deus é imutável no julgamento. O Senhor julgará toda a terra. "Muitos dirão a mim naquele dia, 'Senhor, Senhor, nós não profetizar em seu nome, e em seu nome expulsar demônios em teu nome e fizemos muitos milagres? E então, eu declaro Não sabia que, afastar de mim, vós que práticas injustiça. " Deus lê o coração. Jesus disse: "Mas digo-vos que cada palavra falada por ocioso homens irão encontrá-lo no dia do julgamento." Considere isso. Deus é imutável em Seu amor. "Mas Deus demonstra seu próprio amor para nós, são ainda pecadores, Cristo morreu por nós." Pense nisso. Cristo morreu por nós enquanto éramos pecadores: "Ele não sabia que o pecado, tornou-se pecado por nós." Deus é amor, Ele é imutável em Seu amor. Deus deu o Seu Filho por nós na cruz e foi ressuscitado dentre os mortos. Em segundo lugar, ela não mudou a natureza de Deus, mas que não mudou a Palavra de Deus. Nos primeiros anos da minha vida que eu tinha algumas dúvidas sobre a palavra, mas uma noite eu knelt antes de 1949 um coto na floresta perto de Forest Home, Califórnia, Estados Unidos. Eu abri a minha Bíblia e eu disse: Meu Deus, há muitas coisas neste livro que eu não entendo, mas aceito pela fé como seu infalível Palavra de Gênesis ao Apocalipse. "Decidi que, a partir desse momento, e eu nunca tinha uma ou dúvida de que este, por si só, a Palavra de Deus. Então, quando cito a Bíblia quando pregação, eu sei que estou a pregar a verdade de Deus. Isto dá autoridade a um ministério. Não testado em que alguém diz sobre a Bíblia. Não é baseado em livro alugún tenho lido. É baseada na fé em Deus. Ninguém pode mudar isso. Em terceiro lugar, a natureza humana não mudou. Jeremias disse: "O coração é enganador acima de tudo e desesperadamente ímpios: quem pode saber isso?" As pessoas tentam descobrir o que a raça humana. Que com a gangue para algumas das nossas cidades? O que causa todos os homicídios, suicídios e todas as outras coisas terríveis do que lemos diariamente nos jornais? O coração do homem é, hoje como sempre foi. O homem está em rebelião contra Deus e tem uma doença chamada pecado. O pecado está em todos nós. Lembro-me quando eu estava pregando na África a um grupo de tribesmen. E foi dito que a tribo não tinha ouvido muito do evangelho, e eu queria apresentar uma simples mensagem evangélica. Então, eu pregava em João 3:16 na forma mais simples que podia. Tentando explicar João 3:16, usei todas as ilustrações que eu acho que faria limpar a mensagem. Várias pessoas disseram que queriam receber Cristo. O domingo seguinte estava indo para pregar na igreja de Santa Maria dos Grandes Cambridge University, na Inglaterra, e eu pensei: "Eu vou fazer um teste. Estou indo para pregar o mesmo sermão em Cambridge para pregar o simples Africano tribo." E assim fiz. Este domingo de muitos dos alunos chegaram a conhecer Cristo como Senhor e Salvador. Era uma simples declaração de João 3:16. Sim, o coração humano é o mesmo em todos os lugares. Em quarto lugar, o método de salvação não mudou. A mesma mensagem que tem transformado vidas transforma vidas hoje. Lemos em Atos 4:12: "E não há salvação em nenhum outro está debaixo do céu nenhum outro nome dado entre os homens, que nós podemos ser salvos." Nenhum outro nome. "Jesus respondeu," Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida, ninguém vem ao Pai senão por mim ". Este versículo foi um obstáculo para mim por muito tempo. Eu pensei que era alguém dizendo: "Eu sou a personificação de toda a verdade, uma verdade científica, a verdade teológica e filosófica verdade." Eu aceito pela fé que Ele é o que ele diz como o Caminho, a Verdade ea Vida. E ninguém pode ir ao Pai senão por meio de Jesus Cristo. Você pode ter uma necessidade de se confessar pecado. Talvez você precisa receber Jesus Cristo em seu coração como seu Senhor e Salvador. Possam ter necessidade de estar dispostos a renunciar a alguma coisa que Deus trouxe e ele disse: "Se você deseja ter plena comunhão com a mim, que tem de desaparecer." Deus não mudou!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.