Você pode ser justo



Que a doce e tão maravilhosa paz de Jesus Cristo envolva completamente seu coração!
Nós estamos vivendo um tempo tão glorioso. Em toda a Terra, Deus está derramando tantas bençãos. Temos recebido notícias de todo o mundo sobre a graça que Deus tem derramado.
No livro de Salmos 112:4 está escrito: "Ao justo nasce luz nas trevas. Ele é benigno, misericordioso e justo". A palavra descreve o justo, você pode se perguntar "mas a Bíblia diz que não há nenhum justo na Terra". É verdade, ninguém é justo pelo seu próprio mérito ou virtudes. Existem aqueles que são justificados mediante a fé, como está escrito em Romanos. Todos somos pecadores, mas quando convidamos Jesus para entrar na nossa vida, Ele nos declara justos. Então, podemos nos achegar a Deus sem nenhuma culpa.
Por isso, na palavra que lemos diz que " ao justo nasce luz nas trevas". Nascer a luz é trazer entendimento, sabedoria. Aquela pessoa que é justa, que escolhe viver segundo os princípios do Senhor, a luz nasce para ela. Ao se encontrar numa encruzilhada, decidir se casa ou não, se vai por um caminho ou por outro, esta pessoa não fica cega, mas busca entendimento em Deus, nasce a luz para ela. Assim foi com o apóstolo Paulo, ele encontrou-se com Jesus e depois da cegueira veio a luz e ele pôde compreender aquilo que o Senhor desejava.
Tudo na vida é uma questão de escolha. Você pode escolher não viver mais nas trevas. Se você aceitar Jesus, você terá o Espírito Santo que te guiará em todos os caminhos. Você terá a paz do Senhor que será o árbitro do seu coração. Se você não tiver a paz em suas escolhas, então não deverá seguir.
Você precisa deste entendimento. Talvez as trevas estejam cegando seus olhos, as decepções endureceram seu coração, mas saiba que Deus é benigno, misericordioso e justo e Ele pode envolver a sua vida. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, a cada manhã Deus proclama a sua bondade nos dando a vida. As misericórdias do Senhor não tem fim. Hoje é a hora da luz nascer no seu coração para que as trevas possam ir embora e você veja o caminho do Senhor.
A vereda do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Assim deve ser o seu caminho. O dia perfeito é o meio-dia, quando não há sombra. Assim deve ser a sua vida, não ter área de sombra, de trevas, porque não foi para isso que Deus criou você. Desfrute desta promessa, você precisa tomar esta decisão.
Se você precisa de uma oração, a disposição para que você conheça a realidade de Deus para você. igreja@mail.org

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.