Mantenha-se em Jesus

Por Gloria Copeland



Não caia na armadilha do diabo. Em vez disso, colocar seus pensamentos e sentimentos no Senhor. Quando isso acontece, o poder da fé começará a fluir de você. Essa corrente irá rejeitar qualquer forma de escuridão. Quem permanece em mim, ele é lançado fora, como um ramo e seca, e reuni-los e jogá-los no fogo e queimadas. - João 15:6 Se solicitado a fazer uma lista de uma centena de coisas que você precisa fazer para agradar ao Senhor, você poderia fazer isso, certo? Provavelmente ela estava pensando em uma longa lista de "sis" e "nós" não sei por onde começar. Mas você pode ficar tranqüilo. Eu não sugiro que você faça uma lista. Em vez disso, vou ajudar a simplificar as coisas, dando apenas uma: Fique em Jesus. A única coisa que você realmente é responsável pela sua união com Ele. Se você manter intacta a união ea comunhão com Ele, tudo será resolvido. "Mas agora eu estou enfrentando alguns problemas grandes. Minha vida está de cabeça para baixo. Estou tão laboriosa que eu não sei se ou vir. Hoje eu não tenho tempo para comunhão com o Senhor." Então, quando ele mais precisa de ter comunhão com Ele precisa manter a sua união com o Senhor, especialmente quando as tempestades da vida vêm. Eu sei que nem sempre é fácil. Se a tempestade de uma doença no seu corpo ou problemas económicos ou rixas de família, a tentação será a de concentrar a atenção e mente sobre o assunto. Nem sequer quero pensar em outra coisa. Bem, é isso que o diabo planejado. É por isso que ele enviou essa tempestade em primeiro lugar: para distrair da comunhão com Deus e voltam sua atenção para longe da união com Ele. Não caia na armadilha do diabo. Em vez disso, colocar seus pensamentos e sentimentos no Senhor. Quando isso acontece, o poder da fé começará a fluir de você. Essa corrente irá rejeitar qualquer forma de escuridão. Demora em triunfo em cada tempestade. Ter comunhão com Jesus Cristo hoje. Filipenses 3:1-11 Considere que vivem em Cristo Então, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram, eis que todos os cuidados são coisas novas. - 2 Coríntios 5:17 Ressurreição: o que você pensa quando você ouve essa palavra? A maioria das pessoas pensar no passado: em um túmulo vazio e do Senhor ressuscitado. Louvado seja Deus! Jesus vive hoje! O que não entendo é que Ele não é o único que ressuscitou. Temos também aumentou. Espiritualmente ressuscitou o dia que recebemos o Senhor Jesus Cristo como Senhor de nossas vidas. Naquele dia fomos de morte para a vida. A parte mais importante da nossa ressurreição já ocorreu. Medite sobre isso. Quando você fez Jesus Cristo é o Senhor de sua vida, o Espírito de Deus veio sobre vós e glória do Senhor invadiu seu ser. Que glória consumiram o velho eo pecador que você já foi. O velho morreu, e em seu lugar surgiu uma nova criatura. Sim, haverá um dia em que o corpo terrestre que vive será levantado e glorificado, mas você tem que esperar até então para ser livre do pecado, doença, pobreza e fracasso que acompanham este mundo natural. Você já está livre de tudo isso. Talvez você esteja se perguntando, "Bem, se eu sou tão livre, porque eu não consigo parar de fumar, porque não pode perder o peso, porque estou sempre doente?" Bem, porque Satanás o deixou convencido de que ainda estão sob seu poder e que ainda está morto espiritualmente. Então, peço-lhe desde o início para ser visto vivo hoje, pensar em si próprio como alguém que tem a vida de Deus e não como um ser terrestre que está à espera da ressurreição. Considere morremos para o pecado e viver pelo poder de Jesus Cristo, e você pode começar a viver uma nova vida hoje. Romanos 8:1-14

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.