Espadas desenvainadas


Por Esteban Correa


A espada que Deus nos deu executado com palavras de fé, autoridade e firmeza "Tomai também o capacete da salvação ea espada do Espírito, que é a palavra de Deus". (Efésios 6:17 NTLH) O Senhor dos Exércitos dar-lhe uma espada e esta espada é a palavra de Deus, mas tenho de lhe fazer duas perguntas sobre a sua espada, 1. Você está ciente que esta espada é a sua?, 2. Será que esta espada sendo usados todos os dias? A espada do Espírito é a palavra de Deus disponíveis para os crentes. A escritura sagrada do rei dos reis espiritual se torna uma espada reluzente, acentuado e desenhadas, cada vez que você usá-lo com fé e revelação, muitos crentes têm essa espada por aí, descuidado, com a criação de vagem e não utilizados, procurando respostas em homens, os esforços humanos, estratégias de sabedoria humana, mas falham e cortar seus vínculos, sua oposição, porque não é com exércitos, nem pelo poder, mas com o Espírito Santo de Deus é que podemos vencer, a palavra de Deus usado pelo Espírito Santo é uma espada muito poderosa capaz de destruir todas as obras das trevas, para cortar todos os laços, para acabar com a pobreza, a dor ea doença. Abra seu coração ao Senhor com todo o coração, render a Ele e reconhecer o seu poder e domínio, ele é chamado de "O Senhor dos Exércitos" Quando David derrotou Golias disse: "quem é esse incircunciso filisteu, para afrontar o exércitos do Deus vivo? (1 Sam. 17:26 NVI) e ver o que o Senhor disse que quando ele aparece para Josué "Quando Josué perto de Jericó, levantou os olhos e viu um homem parado na frente dele, que tinha uma espada desembainhada na mão. Josué foi até ele e disse: Você é para nós ou para nossos inimigos ? Ele respondeu: Não, mas como o comandante do exército do Senhor eu tenho agora. Então Josué se prostrou com o rosto em terra, e adorou, e disse-lhe: Que diz meu Senhor ao seu servo? Josué 5:13-15 (KJV) Nestro comandante, general e príncipe, é um líder de guerra, exércitos e esquadras, o Rei dos Reis é a nossa mais alta autoridade e nós somos seus soldados vitoriosos: Ele quer que seu povo para ser vitorioso! Não siga na derrota, que chamou a espada que lhe foi dada é seu, é usá-lo com o poder, com o poder do seu Espírito. O Exército treina seu Senhor com toda a sua armadura (Ef 6), mas não quer que você sozinho com o escudo para resistir, também quer que você usar a espada para ser ofensivo, se mover, cortar, destruir e derrubar todas as obras do mal e toda a oposição. "Eis que nomeá-lo neste dia sobre as nações e reinos, para arrancar e destruir, destruir e derrubar, para edificar e para plantar." Jeremias 1:10 Deus usa a espada para derrubar seus inimigos: "a espada é desembainhada para matar, para consumir é brilho polido". (Ezequiel 21:28) Diga comigo: "Hoje eu subir no poder do Espírito, e chamou a minha espada é a palavra de Deus, pegue minha mão e começar a cortar tudo o que me entristece, para cancelar todas as minhas dificuldades, eu vou contra todos escuridão e de dificuldade porque eu sou mais que vencedor, maior é aquele que está comigo mais são aqueles que estão do meu lado e posso fazer tudo através de Cristo que me fortalece " A espada que Deus nos deu executado com palavras de fé, autoridade e firmeza, a palavra de Deus assume muitas formas, por vezes, é nossa sede de água, às vezes o óleo é a nossa força e saúde, também transformado em sabedoria e aconselhamento, mas às vezes esta palavra é uma espada para a guerra para ser ofensivo e ir para a batalha. Deus quer que seus filhos para avançar, mas não pode a menos que sejam hábeis com a espada, porque estamos em uma batalha contra o pecado, o mundo eo inimigo. Hora de levantar-se para a guerra, é hora de usar sua espada. Com a espada é cortar, matar, destruir, é demolida ea oposição ganha, ganha a guerra e levar a vitória. Deus quer revelar as verdades eternas não precisa ser um teólogo pós-graduação que Deus fala com você, basta ler as escrituras com o coração aberto, querendo receber, absorver, comer, olhar para a sua resposta, a saída está na mesma, o seu perdão, sua saúde, sua vitória, sua prosperidade, sua sabedoria é encontrado na espada. A espada é correr com as suas palavras "Ele fez minha boca como uma espada afiada, e escondi-me na sombra da sua mão; Virei-me para uma flecha polida, e me escondeu na sua aljava. "(Isaías 49:2 RA) A espada é executado porque as palavras são palavras que vêm ungido, cheio de luz, embutido na presença do rei, na sua santidade e poder. As palavras dos filhos de Deus são espírito. Para ser eficaz você deve antes de tudo pedir a Deus sobre a sua voz, ser sensíveis à orientação do Espírito Santo em sua vida, pergunte a um coração sensível às suas formas, a paz irá guiá-lo, sua revelação será em cima de você quando você quiser sinceramente, virá quando desesperada para ser como a água com sede. Para cada necessidade há uma resposta, uma vitória que nos dá a palavra, você tem que encontrar sua própria, a revelação disso que você precisa, você também precisa orientá-lo para a resposta, trava-se no Senhor, para ser honesto, pergunte e você deve ouvir, você irá satisfazer e dar-lhe a sabedoria para executar sua palavra. Não se abrigar atrás de um outro guerreiro se você tem para se defender e não confiar apenas na divulgação de outros, há um momento onde você aprende a ser hábeis na batalha, aprendendo a ser útil a si mesmo com uma espada, você deve estar se sobre guerreiro vitorioso eo soldado de sua batalha. "Garanto-vos que, se alguém disser a este monte," Sai daí e lança-te no mar ", acreditando que, sem dúvida apreciar o que ele diz que vai acontecer, o que você começa". Marcos 11:23 (NVI) Nós gostamos de nosso Senhor, realizamos as palavras de autoridade para demolir montanhas, que são obstáculos. E que a autoridade está na nossa espada quando usado com fé e unção do Espírito Santo. "Na mão direita sete estrelas da sua boca saía um dois afiada faca de dois gumes: o seu rosto era como o sol brilhando em sua força. (Apocalipse 1:16) "(...), E lutar contra eles com a espada da minha boca. " (Apocalipse 2:16) "De sua boca saía uma espada afiada" (...). Apocalipse 19:1 "E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do cavaleiro sobre o cavalo (...)". (Apocalipse 19:21) Vamos estar com o Senhor e batalha perigosa com o desenvainda espada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.