Digno de um milagre

Por Cash Luna
Mostre a sua fé, a parte que você tem e ser fiéis a orar com autoridade. É importante que aprendamos a pedir e receber. Precisamos de uma atitude correta. Um jovem, homens e mulheres solteiros estão equipados com mais assumir a plenitude do Espírito Santo para os homens casados e com filhos. Durante todos esses anos de ministério, eu tenho notado que as pessoas que têm muitas responsabilidades têm problemas para abrir seu coração para o que está na loja para eles. Para receber: Mateus 6:8 nos diz: Portanto, não sejais como até eles: porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Essa palavra nos lembra que, embora o Senhor conhece nossas necessidades, temos de pedir para receber. Geralmente mal este verso, mas diz claramente que "antes de perguntar. Isto significa que parte do processo de recebimento é de manifestar os nossos desejos, mas estamos convencidos de que Deus já sabe o que você pedir. Mateus 7:7-8 lembre-se: Pedi e recebereis, procurar e encontrar, bater e ela deve ser aberta. Para todo o que pede recebe, e quem procura encontra ea quem bate será aberto. O Senhor insiste que, se chegarmos ao fim. Não há nenhum verso que diz "não pergunte e recebereis". Diga, "Deus sabe o que eu preciso assim eu não tenho de pedir" é um grande erro. Se até agora não recebemos porque você pediu. Ninguém chega a uma casa e fica em frente à porta esperando que as pessoas que vivem lá sabe que está lá. A lógica é tocar a campainha para você abrir a porta. Quando você perde algo que se preocupam procurar e encontrar, não sinto a perder a esperança de que o que vem até você. Se você quiser um aumento, você pergunta. Assim como você prosseguir com seu Pai celestial. Saber como perguntar: Em Mateus 7:9-10 lemos: "Que homem dentre vós, que se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente? Se perguntarmos para o pão e os peixes que nós recebemos. Quando seu filho pede-lhe não dar-lhe uma bicicleta patins. Temos de saber claramente que a atitude de perguntar porque agrada a Deus. Não seja como aqueles vaga quando perguntado o que eles querem comer responde "tudo" e "em qualquer lugar". Chamadas pelo nome, de forma concreta e clara. Tenho que perguntar: Mateus 7:11 diz: Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que pedem ele! Dar é a chave para o receptor. Seja generoso atrai generosidade. Os pais dar boas dádivas aos seus filhos poderem reclamar com autoridade. Se você quiser algo bom, você deve dar algo de bom. Você não pode fazer um trabalho melhor se você está em você não pode dar o seu melhor. O que você dá o autoriza a perguntar, mesmo nas coisas do Senhor. Paulo disse que se nós semear espiritual, colher grande questão é que o material. Isto significa que devemos dar para receber. Lembre-se que não há nenhum verso que diz "não pergunte e recebereis". Excluir este a partir do seu sistema de crenças. Mostre a sua fé e chamadas, assim como Jesus nos aconselhou a fazer. Nossa capacidade de ampliar a nossa capacidade de receber. Eu fiz quando construiu o templo onde nos reunimos e agora eu proclamo para concluir que estamos construindo. A fé que Jesus me pergunto: Lucas 7:1-10 (...) mas eu dei a palavra eo meu servo será curado. Eu também sou homem sob autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo o seguinte: Vai, vai, e outra, Come, come, e ao meu servo: Faze isto, e ele faz. Quando Jesus ouviu isto, ele ficou maravilhado com ele, e virou-se e disse ao povo que se seguiram ele, eu digo que, mesmo em Israel encontrei tanta fé. E volta para casa que haviam sido enviados, encontraram o servo bem ele tinha estado doente. O centurião na Bíblia era falada pelos romanos e pelos anciãos judeus, mas considerou-o digno de receber a graça de Deus, porque ele havia demonstrado seu amor pelo povo de Israel a construção de um templo. Você pode dar sem amar, mas é impossível amar sem dar. Esta é uma verdade espiritual que nós compreendemos. O Senhor abençoa o seu povo que ele ama. Quando o Senhor estava indo para casa do centurião romano, mandou alguns amigos para avisar Jesus que não se sente digno de recebê-lo, mas está convencido de que ele pode fazer milagres, mesmo de fora. Isso mostrou que tinha fé para dar e receber. Pensou-se merecedor de colher um milagre porque ele tinha plantado, mas não se sentir digno de recebê-lo e servir alimentos. Você deve aprender a ter as duas dignidades, para receber e partilhar com o Senhor. O centurião nos ensina a colher uma ação. Ele não se sentar para esperar o milagre fosse administrada isoladamente. Ele apareceu, ele usou a influência que ele teve com os anciãos para interceder por ele com Jesus. Imitar e trabalha em sua colheita. Nada virá sem esforço. Reconhece a tempo para receber e colocar para trabalhar para recolher o produto do que você semeou. A colheita de fidelidade: O centurião romano tinha autoridade sobre os seus servos e soldados que lhe obedeceu. Você deve usar a autoridade delegada pelo Senhor para falar a Palavra e anunciar tudo de bom em sua vida. Este homem poderia relacionar-se e que foi cercado por pessoas que podem ajudar: os judeus idosos, os soldados e os amigos. Entre o seu círculo também tinha um fiel servidor que viveu em sua casa e conhecia melhor do que ninguém, mantinha os seus segredos e falou de seus erros e fraquezas a ninguém. Quando o dia da colheita solicitado pelo empregado, que sempre demonstrou lealdade. Agora, é difícil encontrar fidelidade e lealdade. A mulher fala mal de seu marido e vice-versa. Se não houver fidelidade ou mesmo entre pais e filhos não podem esperar encontrar em qualquer outro lugar. As crianças falam mal de seus pais. Nada é uma desculpa para criticar. Se você não dar-lhe permissão para sair e voltar de madrugada é porque te amo e quero protegê-lo. Ninguém aceita um convite para jantar com alguns amigos e depois criticá-los. Quando chegarmos às pessoas de outras igrejas, esclarecemos que não querem ouvir críticas de que eles vêm, porque nós não queremos a mesma coisa acontece se decidir deixar esta igreja. Nunca fale mal das minhas ovelhas e minha igreja. Sempre rezo para a restauração de todos nos criticam ou não. Seja fiel para encontrar fidelidade. Quando eu viajar para o estrangeiro desejo de ser digno representante do meu país. Recebo muitas críticas para a nossa situação de violência e insegurança, mas eu tento observar as coisas positivas e deixar uma boa imagem. Sempre eleva o seu país, ou melhor ir morar em outro lugar. Lembre-se que você ingerir o solo onde vive. Deus não pode dar-lhe um país melhor se você mesmo malignos. Fique longe de pessoas que criticam e não tenho palavras que edificam. Orai pela paz e pela segurança de sua nação. Para fazer o pedido com a autoridade, ser fiel e leal a seu Senhor e seu país.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.