O Espírito Santo e de oração (1 / 2)



Por David Yonggi Cho


Os segredos do crescimento extraordinário da maior igreja do mundo Esta é a era do Espírito Santo. Jesus disse aos Seus discípulos que Ele era instrumento indispensável para fora para a vinda do Espírito Santo e no dia de Pentecostes, o Espíritudescendió mais de 120 fiéis que esperaram em Jerusalém e enchidos. Assim foi o profecíade John the Baptist. No batismo de Jesus, o Espírito Santo, simbolizado por uma pomba, ea causa disto é o caráter ea personalidade do Espírito. Os pombos são propostas, como é a terceira pessoa da Santíssima Trindade. Solamenteconocemos o caráter do Espírito Santo, se tivermos comunhão com Ele. elantiguo não vai ver o Espírito Santo como uma personalidade distinta, e elNuevo, ele fala tanto de Cristo que podemos perder a rica natureza da pessoa uol da Santíssima Trindade. Como podemos conhecer o Espírito Santo? Só estamos conscientes de seu personagem pela vida de oração comenzaruna. Entre todos os Evangelhos, o de João é o mais referências contém forthe Espírito Santo. No capítulo 14 é chamado o Espírito da verdade eo Espírito da verdade Consolador.Es porque pode levar as palavras de Cristo e revela o significado da palavra profundidaddel, eo cachecol porque traz para o nosso coração a uma pazque mundo não pode dar, pois só sabe o que é o resultado da cessação de lashostilidades. No entanto, o Espírito Santo traz a paz a qualquer circunstancias.Por Portanto, aprender a andar no Espírito, nós começamos a fazer isso paz.Si verdade, ea verdade não está ativo em nossas vidas, mas andamos na paz de Deus Esta másprobable é que não estamos no Espírito Santo. A oração abre as portas para o Espírito Santo O Espírito Santo pode abençoar você quando você ler as escrituras, encaminhá-los para dar testemunho de Cristo, ungido para pregar e ensinar a Palavra de Deus, mas se você quiser uma comunhão íntima com Ele, ore necesitausted. A primeira vez que percebeu essa verdade no início do meu ministério, quando eu tentei difícil trazer pessoas para Cristo, mas sem muitos resultados. Um dia, quando eu estava orando, o coração habloal Senhor, e disse: "Quantos cazarlasen caçavam codornas Israel veio ao deserto?". "O Senhor respondeu: Não muitos. "Como foram perseguidos?" preguntándo.Entonces seguida percebeu que Deus tinha enviado o vento que trouxe as codornas. O Senhor foi me mostrando as diferenças tratandode começar após as almas do Espírito sem a estratégia, e cooperar com éste.Luego me disse algo que mudou completamente minha vida: "Você conhece o Espírito e trabalhar com ele."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.