O Espírito Santo ea oração (2 / 2) (Continuação)


Por David Yonggi Cho


Na minha vida pessoal, a comunhão com o Espírito Santo é o mais importante. Eu não poderia viver sem essa doce comunhão que se tornou tão familiar na minha vida. Na parte da manhã eu sinto a sua força em meu coração e eu tenho a força para enfrentar os desafios do dia sabendo que vou deixar totalmente vitorioso em cada situação. Eu também descobri que eu não sou inteligente o suficiente para resolver os inúmeros problemas que podem surgir constantemente, mas eu simplesmente digo que o Espírito Santo ", Sweet Spirit, deixe-me dizer-lhe a dificuldade que eu encontro. Eu sei que você sabe o pensamentos de Deus e que você tem a resposta. " Então certamente que a resposta do Espírito Santo. Descobrindo ao longo dos anos que o Espírito Santo renova-me espiritualmente, mentalmente e fisicamente, eu entendo que a comunhão diária com Ele é um must. Desde o tempo que gasto a cada manhã em oração, a maior parte do tempo eu dedico a comunhão com o Espírito. Toda vez que Deus me dá algo novo e fresco da palavra, eu sei que a partir do Espírito da verdade que habita em mim. Assim como o Espírito Santo fez Maria conceber, também pode adubadas com a palavra da vida. "A letra mata, mas o espírito vivifica." Esta é a razão pela qual milhares de pessoas fazem frente coa da nossa igreja aos domingos para assistir a cada uma das sete religiões que temos, e assim nossa adoração é uma das séries mais-programas assistidos. As pessoas não estão apenas interessados em ser ensinado a Palavra, mas você quer a verdade ungido pelo Espírito Santo. Paulo experimentou este tipo de ensino e, portanto, comprova a igreja de Corinto: "E nós não temos recebido o espírito do mundo, mas o Espírito que vem de Deus, então sabemos que Deus nos deu, o que nós falamos, não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, o espiritual ao espiritual "(1 Coríntios 2:12-13). O Espírito Santo unge-nos não só ministrar a Palavra de Deus com poder e autoridade, mas também nos protege de ataques do diabo. O fato de pastorear a maior igreja do mundo não exime me dos ataques dos outros. O que me incomoda são os ataques do mundo, mas as de alguns crentes que têm a capacidade de ofender. Mas uma comunhão diária com o Espírito Santo pode protegê-los, não de tais ataques, mas seus efeitos. Vemos esse princípio claramente revelada na vida de Estevão o primeiro mártir da Igreja. Como podemos ver em Atos 7, Stephen proclamada a Palavra de Deus com grande poder, mas a resposta de Israel foi que se sentiu tão culpado que queriam matá-lo por causa de suas palavras: "Ao ouvir estas coisas, ficou com raiva em seus corações, e dentes batiam contra ele. Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, os nossos olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus em pé à direita de Deus "(vr. 54-56). Paulo termina sua segunda epístola à igreja de Corinto, dizendo: "A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus ea comunhão do Espírito Santo seja com todos vós" e mais uma vez se refere a essa comunhão com o Espírito Santo em Filipenses 2:1. Se suas orações são vazias e não como um incentivo para você, talvez, que não está obedecendo a admoestação de Paulo para ter comunhão com o Espírito Santo. O Espírito irá introduzir a alegria, a paz e um sentido de justificação que você deseja. Lembre-se que o reino de Deus não é comida ou bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.