Aprendendo á orar - Learning to Pray


O que é a oração e como devemos orar?


Orar é falar com Deus, como se estivesse conversando com um amigo, Deus quer que você diga que está errado, você compartilhar as coisas que talvez não queira dizer a ninguém. Ele te ama e é por isso que ele quer ter um relacionamento com você. Você deve pensar primeiro que Deus está à espera de ouvir quando ele fala com a ter uma relação de amigos. Jesus é um amigo que pode ajudá-lo mais do que você pensa. Jesus nos ama, para ser sincero quando oramos, Deus não precisa de palavras difíceis, porque entendem tudo o que você quer dizer. Jesus não gosta de frases que se repetem a mesma coisa, gostaria de um amigo e vir muitas vezes você repetir a mesma coisa como um robô? Certamente não, pois Jesus quer. Basta falar com ele como um amigo

Que as coisas podem orar?

Você pode pedir as coisas de todos os tipos, por exemplo, que Deus ajude a sua família ou para a cura da doença, pedir ajuda para seus pais e amigos, ou por qualquer um. Também para seus estudos. Além de pedir a todos os tipos de coisas que você pode apenas dizer coisas que o incomodam e dar-lhe medo ou tristeza. Você pode pedir a Deus que lhe dê alegria e paz. Pede Se você pedir a Deus para ajudar a resolver quaisquer problemas. (avanzakids.com)

Estes são alguns versículos bíblicos que falam de oração:

1 Tessalonicenses 16:20

Pray "Alegrai-vos sempre. Momento.Den sem agradecer a Deus em todas as circunstâncias. Isto é o que Deus espera de você, como cristãos que são. Você não afastar-se do Espírito Santo"

Filipenses 4:6-7

"Não se preocupe com nada. Pelo contrário, orar e pedir a Deus o que você precisa, e ser gratos. Então, Deus lhe dará a paz, a paz que os povos deste mundo não pode entender, mas protege o coração e compreensão daqueles que já pertencem a Cristo ".

Tiago 5:13

"Se algum de vocês estão tristes, por favor, orem. Se você está feliz, louvar a Deus em canções.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.