Oração e desânimo (2 / 2)

Pastor David Yonggi Cho
(Ver Parte 1)

Não hesite um pouco de amor e graça de Deus de Jesus Cristo, feita de dúvida, e orar pela fé


4. Condições de Oração

Uma das coisas que gostaria de rezar é o coração, porque o inimigo nos acusa dia e noite, não têm o direito de perguntar, você tem demasiados pecados, Deus não ouve uma oração como a sua! E tentar cortar a oração antes mesmo de começar. Não devemos ouvir suas palavras negativas ou não ir para orar. Apagar
orando para que todos os pecados confessar e pedir perdão por eles.

Pecados de orgulho, desobediência, falta de fé, e não precisa de 10 ou 20 vezes. Em 1 João 1:9 diz que se confessarmos os nossos pecados Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Então diga o inimigo quando eles são acusados: Que absurdo você está dizendo? O sangue de Jesus purificou-me e tudo! e assim resistir com coragem.

Quando meus filhos eram ainda crianças, um dia saiu para fazer visitas ao longo do dia. Quando eu chegar em casa eu encontrei o meu segundo filho dormia com o rosto roxo O que aconteceu? Quando as crianças deixaram a escola, e desde aquela época em hbia não é muito de comer, eles ouviram um carro passando pela venda pontegui (cookies coreano feito do arroz) e compramos e comemos. Mas ele tinha um veneno forte e fatal. Morreu 9 ou 10 crianças no bairro, e meu filho também envenenado.

Alguém trouxe para casa e quando você chega à noite estava morrendo. O médico balançou a cabeça, disse: "O veneno já
passei todo o corpo é muito tarde, deu-lhe uma injecção e à esquerda. Você realmente tinha que rezar garganta seca, eu só saiu, Senhor, Senhor, estava vazia, sem qualquer valor, Senhor, Senhor, não poderia fazê-lo, eu saí e disse ao Senhor Ajuda-me a rezar! Eu estava desesperado, então comecei a arrepender-se de todo pecado,
Senhor, eu confesso todos os meus pecados me perdoar e salvar meu filho.




Fui ver meu filho e eu tinha caído em um coma, ele colocou as mãos e ouviram a voz de Deus claramente me disse: Dale mel, dá o mel, eu disse à minha mulher gritando: Prepare-mel, mel, preparado, rápido! Fizemos isso para ter força e logo começou a vomitar e tinha uma coisa preta, era o veneno e não tinha digerido pontegui continuou vômitos, e em seguida, recuperar a cor do rosto, respire fundo e levante-se, foi salva! Neste estado de desespero deixa apenas uma palavra: "Senhor que eu posso fazer? Em tais casos, a melhor coisa é se arrepender de todo pecado, o diabo não é mais que acusam a queda do muro que nos separava de Deus e se podemos orar lá. Temos que nos arrepender de amar o mundo, amar o material como ídolos. Tiago 4:2-3 diz que nós não recebemos porque pedimosy ruim para Neustr delícias.

Você não deve duvidar da bondade de Deus, o diabo vem e diz: "Deus não ouve você! Não é ouvir a sua oração, você deixou, você não pode fazer nada!" E aí começa com acusações contra Deus. Deus não é bom, nós pensamos que uma acepção de pessoas. mas nunca devemos duvidar de sua bondade. Ama-nos assim que eu deixe seu filho morrer na cruz, Jesus nos amou a ponto de dar sua vida por nós! Ele não pode fazer ou pessoas excepecion nos odeiam. Deus é todo amor. Tiago 1:6-7 diz: "aquele que duvida é como as ondas que vêm e vão e que tipo de pessoa que não recebe qualquer coisa de Deus".

Não hesite um pouco de amor e graça de Deus de Jesus Cristo, feita de dúvida, e orar pela fé. João 15, 7, diz que, se ficar, dá-nos tudo o que pedimos. O Senhor está disposto a dar-nos mais do que recebemos. Você faz-nos compreender o grande e nos cura. Talvez todos tenham lido o depoimento de irmão Pion Park Song dizer uma segunda vez, encontrou o amor de Deus em sua vida, uma noite eu chego em casa do trabalho, abriu o armário para pegar um copo, ela caiu e quebrou e você salto perna cortando o tendão de Aquiles, estava sangrando muito difícil que ele teve que ir ao hospital e deixou lá 4
semana. tinha que ir para a 5 semanas para curar. O médico disse que poderia ter sido evitado, mas se manter saudável. Foi uma grande desgraça que o acidente, mas um dia que era para sua recuperação fez um teste de sangue.

Vendo o resultado, o médico diz: Você é um crente? Porque Deus o salvou, após a análise de sangue e raios-x foi encontrado para ter danificado severamente o fígado e sangue que se tinha passado para as artérias teria um cardiocrisis e morrer a qualquer momento. Se esse dia não havia chegado ao hospital, ele estaria morto. Como nunca se trata de uma inspecção Deus fez tendões curtos. Não é que um bom Deus? Ocupados ganhar a vida não tinha tempo para cuidar de sua saúde, mas porque seu fígado já não prender para trás e já não circula no sangue e pode morrer a qualquer momento, mas ele disse que não rezam e não podia ouvir a voz do Espiritu Santo, teve que cortar seu calcanhar de Aquiles para torná-lo ao hospital e descobriu sua condição e seu sanasen. Que o irmão percebeu o perigo de morte, ele estava dentro e deu graças a Deus, hoje é totalmente saudável! E não desanime se não obtivermos resposta em breve. Seja paciente. Eu sou o pastor e eu encorajo-vos a rezar, mas há um problema quando eu oro, a primeira coisa que faço é desencorajado, por que Deus permite isso? Eu desespero pensando: Quando eu vou responder? Mas ouro dia e noite sem perceber porque o problema foi resolvido.

Deus está ao nosso redor, as respostas que queremos dar em segredo. Se, depois de muita espera e não ver qualquer resposta, diz "Quando isso foi resolvido? E ele diz. Você se surpreendeu você? Em tempos antigos as respostas podem ser vistos por grandes milagres em seco Travessia do Mar Vermelho, a queda do maná do céu, mas hoje em dia, muitas vezes sem perceber o
resposta chega. De repente, a doença é curada, o problema é resolvido, as coisas boas acontecem, Deus nos traz a resposta para a noite
quando não percebemos. Portanto, não devemos pensar que Deus não responder, porque grandes coisas acontecem. Sem perceber
prosperar em tudo, temos saúde e vida abundante. 33,3 Jeremias diz: "Chamar a atenção para mim e eu vou responder e ensinar-lhe grandes e poderosas coisas que você não conhece." Efésios 6:18 diz, "Isso
nós sempre orar pelos outros. Não se esqueça o testemunho de uma irmã que se converteu e começou a orar por sua família. Senhor, meu pai, minha mãe, meu irmão .... salvá-lo! Passei um ano e não havia sinal. por outro lado eram mais firmes em outra religião.

Ela não vai dar, eu rezo para 9 anos e desânimo. Parece que Deus não vai responder disse: Sua família era ainda pior! e cada vez servido, mas para outros deuses. Ela achava que Deus não iria responder, mas assistiu a uma cruzada de onde ele ouviu o pregador disse: "o minério de 23 anos para salvar minha família. Eles estavam todos salvos! Ela disse:
então 9 anos não é nada. Embaraçado arrependeu-se e continuou a rezar. Como resultado de 10 anos de idade sua família veio para os pés de Cristo. Então, peço-lhe para não desanimar e continuar orando até receber a resposta. O desejo de Deus para responder-nos além de toda imaginação. O quanto valemos para o seu filho Jesus Cristo verteu seu sangue e foi rasgado por nós? Irmãos Deus os ama! e está recebendo este amor.


Acho que é uma alegria para orar dia e noite. Devemos derrubar as fortalezas do inimigo com a oração e receber respostas do Senhor, sempre dando glória a viver.

A oração é uma luta. O céu torna-se forte e corajoso que fora apenas dizer a palavra. Vivemos em guerra com o inimigo que é difícil. Mas, se superar esta dificuldade virão coisas boas com segurança. Amen.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.