As decisões erradas


Por Hank Kunneman

Quando recebemos uma profecia, devemos alinhar os nossos hábitos, nossas decisões e nossos planos para ajudar a palavra profética é revelado.


Às vezes as profecias parecem não ocorrer de más decisões de quem ouve ou receber profecia. Nossas decisões ruins podem mudar o nosso destino, mas Deus queria algo diferente para nós. Escolhas ruins podem evitar uma profecia. Moisés fez uma má decisão que comprometeram o seu destino, uma vez que era suposto não só levar o povo do Egito, mas também em profundidade a Terra Prometida. No entanto, bateu o rock em vez de falar, como Deus lhe havia ordenado: "Então Moisés levantou a mão e feriu a rocha duas vezes com sua vara e saiu água copiosamente, ea congregação bebeu, e seu gado. E o Senhor disse a Moisés ea Arão: Porquanto não creram mim, para me santificar diante dos filhos de Israel, por isso não deve trazer esta congregação na terra que tenho dado. "

(Números 20:11-12) Esta decisão teve caro Moisés abortar alguns dos seus destinos. O momento de ira de Moisés, perdeu-lhe o melhor de Deus. Ele ignorou as instruções e orientações foram dadas. Às vezes o que Deus fala profeticamente não acontecer ou plano de decisões que você faz as pessoas. Muitas vezes as pessoas podem receber uma palavra profética, mas as suas decisões estão online ou não apoiar a profetizar a palavra, a profecia é abortada.

Quando fazemos algo diferente do que Deus diz, respondendo na carne, a operação profético pode ser afetada de forma negativa. Mesmo as nações podem abortar a palavra de Deus quando não obedecer o que Deus fala. Isso aconteceu com a nação de Israel. Deus profetizou muitas vezes através de seus profetas que seu plano para Israel. Era um plano profético de bênção, mas, devido às decisões das pessoas, as palavras profetizadas foram cortados.
Isso acontece também a nós, pessoalmente.


Quando recebemos uma profecia, devemos alinhar os nossos hábitos, nossas decisões e nossos planos para ajudar a palavra profética é revelado. Se o fizermos, corremos o risco de abortar a profecia. Isso não significa que a profecia não é exata, mas não obedeceram à profecia e, portanto, teve de ser abortada.
Apocalipse 22:18-19 nos adverte para não adicionar a palavra profética de Deus ou subtrair qualquer coisa da outra razão para pensar que as profecias não estão preenchidas simplesmente porque não entendem ou interpretam mal. Às vezes, nós adicionamos a profecia sem perceber. Acho que é por isso que ela. Às vezes acabamos de ouvir a profecia as coisas que gosta ou quer ouvir. Em outras palavras, como a parte que nos diz que vamos prosperar e ser abençoado, mas nós não ouvimos palavras que nos alerta para a mudança. Neste caso, é fácil colheita nossa própria profecia!

Às vezes, quando ouvimos uma palavra, não apenas escutar atentamente, e só ouvi uma parte do que foi dito, correndo assim o risco de não administrá-lo bem, porque nós respondemos apenas parte dela. Por exemplo, profetiza que Deus nos abençoe, se orarmos com diligência. Você pode apenas ouvir a sua idéia de bênção, mas se não conseguirmos entrar em sintonia com a parte sobre a frase, pode terminar sem rezar sobre isso e depois nos perguntamos onde foi a sua bênção. Seria fácil presumir que a profecia estava errada quando, na verdade, foi provavelmente correto.


Descaracterizou a profecia tem feito muitas pessoas assumem erroneamente que uma profecia não aconteceu. Às vezes, interpretam mal porque nós não ouvimos sobre isso quando é cumprida. Eu dei algumas profecias sobre acontecimentos no mundo, mas como as pessoas não tenham ouvido falar do evento em que as notícias ou alguma outra característica, automaticamente assumem que não era verdade. Se avaliarmos bem a palavra, temos de estar muito certo de ouvi-lo, certifique-se que compreender a mensagem e depois rezar para ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.