Oração e desânimo (1 / 2)



Pastor David Yonggi Cho

Você deve saber que quando oramos devemos enfrentar não só a Deus, mas o diabo e furar os seus pontos fortes. Temos de lutar com ele.


Lucas 18:1 - A oração é cansativo e frustrante. Muitos dizem que têm orado por uma hora, mas na realidade não é assim. Eu pendurar na vida de oração e não um momento de descanso, mas de trabalho. Muitos me perguntam: Existe realmente um Deus que responde à oração? Deus Vou ter interesse para alguém como eu? Será que Deus tem me abandonaste? E se você leu-me a rezar mais a dizer por quê? Se não houver resposta imediata a uma oração, a pessoa pensa Será que eu estou orando errado? (John C. Maxwell), em seu livro intitulado: "O método de pensamento", diz: "Se você mudar seu pensamento, mudar o coração, se você mudar o coração, a mudança que você espera, se você mudar o que você espera, mudar a atitude, mas antes ação para mudar uma primeira mudança no coração! Orando por nós pensamos: O que usar para rezar? Mas temos de derrotar esse desânimo para receber a resposta de Deus. Se você não se livrar do que o desânimo não reza mais e voltar para trás.

Kierkegaard, em seu livro: "A doença que mata", diz que é desespero. E o diabo traz todos os pensamentos negativos, para que fiquem desanimados. Durante a opressão japonês,
havia 20 mil presos. Eles foram torturados por 4 ou 5 anos nos campos de concentração onde morreram 8 mil. Depois da guerra
corpos foi estudado para ver quem morreu e não foi devido à desnutrição ou a tortura, mas por desespero. O desânimo mata do coração, espírito, corpo e vida. Não desanime nem
desespero ou perder a esperança ou yaestaran mortos. Mas o único Deus e acreditar no céu, sobreviver a todas as probabilidades, mas o efeito desalento rouba-nos completamente. O mesmo vale para a oração. Perdemos o coração quando o Senhor nos responde rapidamente, e suspendê-lo, mas temos a tendência de superar esse desânimo.

1. A oração de Daniel

Oração 21 dias de Daniel ensina bem. Foi perto do rio Tigre para rezar, uma semana com os amigos, mas não teve respostas.


Muitos já estão detidos. A segunda semana, quer,
e os amigos estão começando a ir, 3 semanas também. Direito a ser 3 semanas joelhos rezando duro? Aos 21 dias do Arcanjo Miguel veio para ajudar. Daniel 10:12, durante 21 dias as forças tibieblas haviam impedido de modo que não atinja respeusta Daniel. Na oração, devemos primeiro pacto com o diabo e com Deus. Não só temos de lutar por Deus ouve a oração, mas que o diabo não resiste.

Efésios 6:12. Se lutarmos até o fim com os poderes, autoridades, governadores e as forças do mal nos lugares celestiais, eles vão.

Nestes 50 anos oramos muitas vezes por pessoas com demência e na minha experiência feita fora desses demônios devemos orar aproximadamente 3 horas. Uma vez eu fui à igreja e estava lá um rapaz que não estava muito bem, mas ele foi lá, de repente começou a convulsionar; Nós o levamos para o escritório e 2 horas após o repremder demônio nem desloca, então eu acreditava que era um espírito, mas para rezar mais uma agora me disse nada que eu não vá! Quando ele diz que é porque vai para fora.

E foi! Então, para ser o caso. Às vezes eles brigam 6 horas, 10 horas, 2 ou 3 dias a uma semana. O importante é não desistir! O diabo é muito paciente, mas temos de ter mais do que ele. Então ele vai. Satanás iria parar as orações de Daniel. Mas eu luto 21 dias até que ele foi e recebeu a resposta às suas preces.

2. O juiz injusto ea oração da viúva.

Havia uma viúva que decidiu ir pedir ao juiz para a justiça. Mas o juiz que não temia a Deus e desprezados. Se não receber suborno
ele não fez nada. Mas ela não tinha nem a força nem apoio, não tem poder para pedir-lhes para fazer justiça a uma viúva. Apesar de não chorar
para o evento, passando o verão, outono, e foi o mesmo juiz que não ouvi-la. Mas ela se sentou em sua porta e insistiu chorando. Mas enquanto não temia a Deus nem as pessoas um dia se disse: "Eu cas lebre, não por causa do respeito, para que não se continuamente e vir me encher a paciência." Lucas 18:4 Ele ignorou cansado. Eu tinha medo que ele apareceu mesmo em seus sonhos. Jesus usou esta parábola para nós a pensar que se Deus não responde as nossas orações não estamos desanimados e continuar chorando. Se nenhuma resposta para o bem, fá-lo cansado cansado de ouvir nosso clamor! Aqui, o juiz que representam o diabo que impede nossas orações. Lucas 18:6-8. Se chamarmos como a viúva de dia e de noite, Deus não nos responde? Todo mundo adora a conveniência. Toque em um botão ea resposta sai. Mas neste versículo o Senhor, dizendo: "queixou-se que algumas pessoas vão pacientemente peço semanas, meses? Você deve saber que quando oramos devemos enfrentar não só a Deus, mas o diabo e furar os seus pontos fortes. Temos de lutar com ele.

O diabo já perdeu toda a autoridade, mas ainda não foi feito. The Hold e obstinado para ficar, e nós devemos lutar com
a oração! A maioria dos resultados económicos famoso depois que eles foram bem sucedidos ou não errar repetidamente e fazer grande tenacidade. (Noah Webster) Custou-lhe 36 anos de coleta de material para escrever um dicionário Webster todo chamado diccinario várias vezes e ir para o oeste. Teoria de Platão a concluir o país teve que escrevê-lo 9 vezes. (William Cullen Bryant) disse que quebrou a poesia como 99 vezes antes de terminar. Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni) com sua famosa obra: O último julgamento, concluído em 8 anos. (Leonardo da Vinci) terminou a sua obra A Última Ceia em 10 anos. Mesmo as abelhas são disse para viajar o mundo 3 vezes em uma vida para coletar todo o mel. Tudo isso fala de tenacidade e paciência. Esta seguia a viúva o que eles dizem que chorar, com tenacidade e apciencia o juiz errou ao clamar por justiça e fez até ouvi-lo. O Senhor diz: "O justo viverá pela fé e se retrocediere não agradou a minha alma. Este juiz cedeu porque ela fez. Devemos continuar orando até morrer, ela fez e recebeu a resposta. Temos de insisitir Deus como a viúva.

3. O amigo que veio à noite.

Jesus também falou com o amigo que vem à noite para pedir comida para passar para fora estimualrnos para rezar quando eles vêm para as nossas vidas especiais momentos de desespero. Uma vez que a família está dormindo tudo vem da casa de um amigo para pedir alguma coisa para comer. O amigo não pode suportar a fome deve dar o que você pedir, mas é hora de dormir.

Algumas pessoas acreditam que a rezar para usar muitas palavras. A viúva usar apenas uma palavra: Faze-me do meu inimigo do meu inimigo fazer justiça me, dá-me justiça contra o meu inimigo. E ele veio buscar algo para comer, disse que três pedaços de pão, pão, pão, pão, pão, pão, e assim ele fez. Uma irmã contraiu um câncer que está hospedado sob o cérebro. No hospital, disse-lhe que apesar de operar, tinha apenas 1% de chance. Assim, o internado para operar no dia seguinte. E naquela noite o seu ouro mil Pai Nosso. Ore mil vezes não é fácil! mas Garcia poder que caiu do céu e saudável. Repetir a mesma palavra, repita, repita, repita. Especialmente quando vou orar por uma pessoa possuída. Você não pode dizer, Senhor Todo-Poderoso, onisciência, o sangue bla bla bla! se eles falam tanto, mais do que os fatos vão para o inferno vai ser bloqueado mentalmente incapaz de rezar. Não! deve dizer ao inimigo: Go bastardo! sal, sal, sal! em nome de Jesus!. Sal vivo ou morto, apesar de pingos de suor, eventualmente, ele vai. O Senhor disse: Pedi e recebereis, procure e achareis, batei e abrir-se a resposta vem Lc 11:9-10) No filme "(The Shawshank Redemption), o protagonista escreve uma carta ao governo para ajudar a abrir uma biblioteca na prisão. O governo não estava interessado e não responder. Ele não mandou a mesma carta cansados a cada semana, assim o fez por 6 anos. No final, ele enviou US $ 200. Essa resposta apenas 6 anos de atraso! Agora vou enviar 2 cartas por semana, perguntando:


Por favor hagannos um biblioeca na cadeia! 10 anos e começou a enviar 500 dólares por ano, a biblioteca foi aberta. Na Bíblia há também histórias de orações respondidas através da paciência. Abraão recebeu uma resposta em 25 anos e seu filho Isaac nasceu, Moisés orou 40 anos após a libertação do seu povo do Egito, a oração eo jejum de Ester para salvar o Seu povo, Jacó realizou seu sonho de 20 anos. Em Mateus 21:22 Jesus disse: "Qualquer coisa que você pedir você vai recebê-lo e acredito que você virá." Portanto, temos de ser persistentes na oração para receber uma resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.