Não se esqueça da alegria


Por Kenneth Copeland

A alegria não é um humor que passa, nem é apenas uma atitude, mas também uma força real, e não há nada que o diabo pode fazer sobre ele


Alegrai-vos sempre no Senhor. Mais uma vez digo alegrai-vos!
- Filipenses 4:4

Anos atrás, eu decidi que iria caminhar na Palavra de Deus. Eu disse a Deus que me dizia respeito, a sua palavra governou o poleiro e confessar o resto da minha vida, não importa o quê. Essa tem sido a decisão mais importante que eu fiz.
Não muito tempo depois, eu decidi que não importa o que aconteceu, se sentiu ou não, ele entrou no amor. Porque a Bíblia diz claramente que "a fé que atua pelo amor" e não funcionam de outra maneira.

Estas duas opções: caminhar pela fé na Palavra de Deus e caminhar no amor, são as duas mais importantes decisões que eu fiz na vida.
Mas, recentemente, Deus me disse algo que foi deixado de fora: a força da alegria. Ele disse que não tinha o direito de andar pela fé e pelo amor e se ele estava deixando a alegria tinha ido dormir no meu espírito. É muito importante. Quando ele me mostrou isso, compreendi imediatamente que a alegria é uma parte essencial da vida vitoriosa. Nenhuma alegria, eu posso ganhar ocasionalmente, mas eu não posso ganhar sempre. Desapareceria rapidamente.

A alegria é o que lhe dá a força (Neemias 8:10) para ser forte quando há tempestades e dificuldades. Joy lhe dá a confiança para rir do diabo quando ele começa a tentar destruir a sua fé. Joy dá vencedor perseverança novamente e novamente.

Assim, a decisão de Deus que não só andar pela fé e amor, mas também alegria. Alegrai-vos sempre no Senhor, e não há nada que o diabo pode fazer ou dizer para roubar sua vitória. (Salmos 84:1-7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.