REVELAÇÃO - Bible Commentary Matthew Henry - Parte 7

Estudos do Apocalipse e Profecia


1. Comentários apocalipse bíblico Matthew Henry

 Capítulo: 7

Versos 1-3. Uma pausa entre os dois períodos. 4-8. Paz, felicidade e segurança dos santos, significada pela selagem dos 144.000 que fez um anjo. 9-12. Uma canção de louvor. 13-17. Bênção e glória de quem sofreu o martírio de Cristo.

Vv. 1-8. Que os ventos sopram quatro juntos significa na linguagem figurada da Escritura destruição geralmente terríveis. Mas a destruição é retardado. Os selos foram usados para cada pessoa marca de seus pertences. Essa marca é impressa testemunho do Espírito Santo no coração dos crentes. O Senhor não vai tolerar que seus cidadãos estão aflitos antes de ser marcado, para que eles possam estar preparados contra todos os conflitos.



Note, bem fechados, pelo Espírito, o selo deve estar na frente, obviamente, para ser visto por amigos e inimigos, mas não pelo próprio crente, exceto quando olhando para o espelho da Palavra de Deus. -O número de bem fechados, pode ser entendida como representando o remanescente do povo de que Deus reserva. Apesar de a Igreja de Deus nada mais é que um pequeno rebanho, em comparação com o mundo do mal, é, no entanto, uma empresa muito grande e vai crescer ainda mais. Aqui está contido na Igreja universal, ao abrigo do tipo de Israel.

Vv. 9-12. Os primeiros frutos do Cristo abriu o caminho, mais tarde convertidos gentios são os seguintes, e atribuem, com o triunfo, a sua salvação a Deus e Redentor. "Nos atos de culto religioso, nos aproximamos de Deus e deve ir para pecadores, Cristo pode aproximar do trono de Deus, exceto através de um mediador. Eles estavam vestidos com as vestes da justificação, santidade e vitória e eles tiveram com palmas nas suas mãos, como se usaram para apresentar os vencedores de seus sucessos. Essa aparência gloriosa irá fazer a final do fiéis servos de Deus, têm combatido o bom combate da fé, e terminou a sua carreira. Com uma voz forte deu a Deus e ao Cordeiro o louvor da grande salvação. Aqueles que gostam de felicidade eterna deve abençoar, e abençoar o Pai eo Filho irá fazê-lo em público e com fervor. "Nós vemos o que é o trabalho do céu, e devemos começar agora, colocar nossos corações em muito, e almejar um mundo onde nossos louvores será melhorado ea nossa felicidade.

Vv. 13-17. Cristãos fiéis merecem nossa atenção e respeito, devemos observar os justos. O conhecimento de que não vai ter vergonha de procurar a instrução, que pode dar. A estrada para o céu através de muitas tribulações, mas a tribulação, porém grande, não nos separar do amor de Deus. Tribulação torna o céu mais bem-vindo e mais gloriosa. É o sangue dos mártires, mas o sangue do Cordeiro que o pecado pode ser lavado, este é apenas o sangue que clareia e limpa as roupas dos santos. "Eles estão felizes em seus empregos, o céu é um estado de serviço, mas sem o sofrimento é um estado de repouso, mas não a preguiça, é um descanso para glorificar e deleite. Eles tinham penas e ter derramado lágrimas sobre o pecado ea tristeza, mas o próprio Deus, com sua mão de graça, enxugará todas as lágrimas. O pai é o concurso. Este deve apoiar o cristão sob todas as suas aflições. Como todos os redimidos devem completar a sua felicidade à mercê de soberania e do trabalho e adoração a Deus seu Salvador é o seu elemento, preencha a sua presença ea alegria deles, nem se pode conceber uma outra alegria. Deixe ele vir todo o seu povo, que ele recebe toda a graça que necessita, e oferecendo-lhe todo o louvor e glória.


Nós estaremos postando vir visitar o RESTO DO ESTUDO DO APOCALIPSE




Thanks for Visiting

Igreja Online (http://www.webmae.com.br/)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.