REVELAÇÃO - Bible Commentary Matthew Henry - Parte 4

Estudos do Apocalipse e Profecia


1. Comentários apocalipse bíblico Matthew Henry


Ver Anterior - Capítulo: 4



Versos 1-8. A visão de Deus no seu trono glorioso, em torno do qual foram twenty-quatro anciões e quatro seres viventes. 9-11. Suas canções, e os santos anjos e ouvi o apóstolo.

Vv. 1-8. Depois que o Senhor Jesus havia instruído o apóstolo a escrever "coisas que são" igrejas, havia uma outra visão. O apóstolo viu um trono posto no céu, um emblema da soberania universal de Jeová. Ele viu o Glorioso sobre o trono, não descritas pelas características humanas a ser representado por uma semelhança ou imagem, somente batido pelo seu brilho. Estes parecem símbolos da excelência da natureza divina e da justiça de Deus é temível. O arco-íris é um símbolo apropriado das promessas do pacto que Deus fez com Cristo, Cabeça da Igreja, e todos os seus povos n'Ele A cor dominante era de um verde agradável, mostrando reviveu e natureza refrescante da nova aliança. Were-twenty-quatro lugares ao redor do trono, onde foram vinte e quatro anciãos, que provavelmente representam toda a Igreja de Deus. Isso significa que eles estavam sentados honra, descanso e satisfação que eles estão sentados ao redor do trono significa proximidade de Deus, a visão eo prazer que eles têm em uns anciãos usam vestes brancas, a justiça imputada de santos e santidade: tinham em suas cabeças coroas de ouro, significando a glória que eles têm com Ele raios e vozes do trono, os enunciados com medo de Deus para sua igreja sobre a sua soberana vontade e prazer. "Havia sete lâmpadas de fogo diante do trono, os dons, graças, e as operações do Espírito de Deus nas igrejas de Cristo, dispensado de acordo com a vontade eo prazer de sentar no trono. Na igreja evangélica, a pia para purificação é o sangue de Jesus Cristo, que purifica de todo pecado. Esta deve ser lavada para a admissão toda a graça, na presença de Deus na terra, e antes de sua gloriosa presença no céu. "O apóstolo viu quatro seres vivos, entre o trono eo círculo de anciãos, feito entre Deus eo povo. Estes parecem significar a verdadeiros ministros do evangelho por seu lugar entre Deus eo povo. Isso também aponta a descrição dada, o que significa sabedoria, coragem, diligência e discrição e carinho, para o qual ascender ao céu.



Vv. 9-11. Todos os verdadeiros crentes atribuem a sua redenção e privilégios de conversão, a esperança o presente eo futuro eterno e santo Deus supremo. Assim, a cantar para o céu eternamente grato e harmonioso dos redimidos. Na terra como eles fazem, que os nossos louvores ser constante, sem interrupções, unida, não dividida, agradecido, não fria e formal, humilde e confiante não em si mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.