Produzindo Chuva

Por César Castets

Deus escolheu você para ser uma parte de homens e mulheres que fazem chover.

 
Tiago 5:17 (avanzapormas.com) "Elias era um homem com uma natureza como a nossa, e orou fervorosamente para que não derramem chuva e não sobre a terra por três anos

e seis meses, e rezei de novo ea terra produziu os seus frutos ».



1 Reis 17:1 diz: "E Elias Tishbite, que era dos moradores de Gileade, disse a Acabe:" a vida Senhor, Deus de Israel diante do qual eu não vou nem orvalho nem chuva nestes anos, exceto pela minha palavra. "



Deus é uma manifestação de suas palavras que, se você é capaz de aplicá-lo para abençoar muitas pessoas. Cada um de nós tem a capacidade dada por Deus, não por nossa própria natureza humana, pecado e queda, mas pelo Espírito Santo que habita dentro de nós temos a Deus a capacidade dada por ser uma bênção para outros. A terra em que vivemos é abençoado por nossa causa.



Nós somos as pessoas que nós podemos trazer a bênção para a nossa sociedade. Nós não podemos esperar qualquer coisa dela ou do mundo, porque eles não têm capacidade para abençoar, porque um homem ou uma mulher pertencente a uma raça caída, tudo o que posso trazer é uma maldição, isso é tudo que tenho. Mas quando eles vêm a Cristo e aceitá-Lo como seu Senhor e Salvador, a história muda. As alterações a vida das pessoas, ea partir desse momento que podes ser uma bênção, porque Deus está dentro de você, o único que pode abençoar a sociedade, nossas famílias e nós mesmos é Deus através de nós. Nunca espere a bênção de pessoas que não conhecem o Senhor.

Então Deus disse a Abraão, eu te abençoarei e tu serás uma bênção, porque temos essa capacidade. Reservamo-nos que Deus abençoe esta terra. Pessoas que vivem em nossa sociedade, as pessoas que vivem em nosso país será abençoado na medida em que queremos que as pessoas sejam abençoadas.





Se não tivermos uma atitude de bênção, que as pessoas não serão abençoados. Deus nos deu autoridade e poder para a Igreja a ser uma bênção. Outra identidade, não há nada que possa tomar o seu lugar e mina para nós, para ser uma bênção para a sociedade. Nenhum governo ou as pessoas que não são cristãs podem abençoar, porque os cristãos têm de Deus, e Deus é bênção para o povo.



Pessoas que não tem Deus não tem que dar aos outros de modo que não pode ser uma bênção



Deus escolheu você para os mares DE BÊNÇÃO



A Bíblia diz em Tiago, que pela palavra de Elias parou a chuva de três anos e meio ou 42 meses sem chuva, em uma região de Israel. Não houve plantio ou colheita, a seca se transformou em área de deserto, onde o profeta viveu. Sem comida, começaram a ser a fome, a desnutrição, os preços dos alimentos aumentaram para atingir os fins.



Tudo isso porque um profeta tinha dito, até que eu digo que não chover, não vai chover aqui.



Há poder nas palavras que nós deixamos ir, e isso é visto claramente aqui. Porque não choveu até Elias disse que era hora.



Esse mesmo poder que estava em Elias, é o que está em você, para ter autoridade para fazer as coisas acontecer ou não acontecer, você tem a capacidade de trazer a bênção sobre a terra em que vive.



Elias tinha um relacionamento íntimo com Deus ea unção do Espírito Santo estava sobre sua vida.



A chuva parou. Isto significa que Elias tinha poder sobre a própria natureza. E quando ele disse que era tempo de chuva, isso acontece.



Sua autoridade era o chefe, era a autoridade espiritual sobre tudo o que acontece ao seu redor.



Deus lhe deu autoridade sobre TODAS AS COISAS



A chuva significa nesta passagem para a prosperidade. Que faltava para 3 anos e metade da água. Ela simboliza uma sociedade que está no meio da tribulação, que é seca, que está sofrendo os estragos da falta de chuva.



Este é o modo como vivemos na sociedade de hoje. Uma sociedade que está em ruínas, que está longe de Deus. Buenos Decida se deseja seguir a Deus ou a Baal, mas não entre o verdadeiro Deus e deuses pagãos. Porque sempre a incerteza, trará uma maldição sobre a terra.



Os seres humanos a se afastar de Deus e deuses pagãos optar por seguir para trás a idolatria ou o mal, os homens são aqueles que determinam a maldição sobre a terra.



As pessoas têm virado as costas para Deus, e, em seguida, vem a maldição sobre a terra.



Em vez de procurar o verdadeiro Deus, e até mesmo interceder junto a Deus que todos eles fazem é maldição.



Nós vamos sempre encontrar a palavra que Deus não é maldição, mas quer abençoar os habitantes deste planeta. Mas o homem com sua capacidade de escolher entre o bem eo mal, muitas vezes escolhe errado, ele se afasta de Deus e é terra amaldiçoada automaticamente, esta terra onde vivemos está a sofrer em conseqüência de calamidades as ações e decisões dos homens afastamento de Deus.



DO YOU PUT Deus pela chuva



Deus colocou no tempo histórico exato para provocar um renascimento para que as coisas mudem no nosso país e em todo o mundo mudar. Temos sido escolhido por Deus para trazer esta terra, para a queda de chuva que é a manifestação do poder de Deus, e avivamento na terra que é que multidões de pessoas vão conhecer o amor de Deus e multidões de pessoas vão sair deuses pagãos e vai começar a andar no caminho do amor, da paz, da misericórdia, que vem apenas da mão de Jesus Cristo.



Deus escolheu você para ser uma parte de homens e mulheres que fazem chover.



O QUE VER MUITO DE FRUTAS



Para algo em todas as religiões animistas, apelou para o feiticeiro de chuva e aguaceiros. Por quê? Porque não há uma relação direta entre a consciência humana em relação à chuva ea bênção da chuva, porque significa fruta.



Chuva é sinônimo de frutas. Então, nós precisamos fazer a chuva sobre a nação.



Mas a água da chuva. Chuva, mas o poder de Deus, a unção do Espírito Santo tem que cair sobre esta terra. Frutos remanescentes.



SOS FABRICANTE DE CHUVA



A chuva simboliza a prosperidade, a abundância, ou seja, todos os bons frutos Deus tem para derramar sobre a sua Igreja e as pessoas que vivem em torno porque fomos colocados por Deus na terra, para trazer a bênção transbordante.



SOS autoridade espiritual



Onde quer que você vá, você é como a posição de Elias como uma autoridade espiritual como a cabeça e não cauda é posto como cabeça e não como um empregado. Você está colocado em posição de autoridade, e mais já não estão em cativeiro



PALAVRAS DE FÉ



A Bíblia diz que você é um sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, e diz que você é o patrão, porque é delegada a autoridade como uma igreja, foi colocá-lo acima de todas as coisas.

Quando ele caiu de uma palavra, uma palavra de bênção, e que você vai deixar isso vai acontecer. As coisas não acontecem em nossa casa, nossa família e nossa pátria, porque nós não deixamos que a Palavra de Fé





Deus diz não manter a bênção que está dentro de você. Eu coloquei o seu ao poder, em que você manifesta-los através de seus lábios, que você não cala a boca. Proclama a Palavra. Profetiza. em sua terra. Anuncia as grandes maravilhas que eu vou fazer.



Em sua boca é o poder de mudar a história do seu país. Em sua boca é o poder de mudar a história.

 

• Contato: cesarcastets@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.