La Carreta (curta reflexão)


La Carreta (curta reflexão)

Ele andava com meu pai quando ele parou em um canto e depois de um breve silêncio, ele perguntou:
Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Aguçar os ouvidos e alguns segundos depois, eu disse: estou a ouvir o barulho de um carrinho.
Isto é, "disse meu pai. É um carrinho vazio.
Perguntei ao meu pai: Como você sabe que é um carrinho vazio, se você ainda não vê isso?
Então, meu pai disse: É muito fácil saber quando uma carroça está vazia, por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz.
Eu me tornei um adulto e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, interrompendo a conversa de todo mundo ser prematura ou violenta, gabando-se de que ele tem, sentindo-se arrogante e olhando para as pessoas, eu tenho a impressão de ouvir a voz de meu pai dizendo:
"O vazio da carroça, maior é o barulho feito"
A humildade é para silenciar os nossos pontos fortes e deixar os outros a descobrir-los. E lembre-se que há pessoas tão pobres que tudo o que eles têm é dinheiro. E ninguém é mais vazio do que aquele que está cheio de si mesmo.
Mateus 6:6 "Mas quando você orar, vá para o seu quarto e fechou a porta, ora a teu Pai que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."
Ver palavra de encorajamento

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem, deixe aqui seu comentário.